SFB - Serviço Florestal Brasileiro

Nível federativo: Federal

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

CGU – Controladoria-Geral da União

Prezados, bom dia! Li o Código Florestal, pois preciso avaliar a situação de uma Reserva Legal, mas não encontrei especificações sobre o que fazer no caso de destruição da reserva (por incêndio acidental, por exemplo). Gostaria de saber: - O que o produtor deve fazer em caso de incêndio na reserva legal? Alterar o CAR, informar o órgão ambiental? - Qual o prazo estabelecido para recomposição desta reserva legal, após incêndio ou outro acidente do tipo? - O produtor será autuado pela destruição da reserva? - Após a recomposição, qual procedimento o produtor deve seguir, com relação ao órgão ambiental e o Cadastro Ambiental Rural? Agradeço desde já!

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 06/01/2017
Não Atendido (Não verificado)
Não Atendido

CAR em Área de Várzea

Possuo um terreno localizado em uma várzea à margem esquerda do Rio Amazonas, no município de Nhamundá - AM e gostaria de saber se há a necessidade de fazer o CAR em áreas de várzea e, caso necessário, como deve ser esse procedimento?

Pedido LAI realizado em: 15/01/2017
Atendido (Não verificado)
Atendido

Edital para realização de CAR em territórios quilombolas e o montante de cadastros já realizados

1. informação sobre todos os CAR realizados nas áreas e territórios quilombolas por meio do Edital FNDF/SFB/MMA Nº 01/2015 - a localização das áreas com suas coordenadas geográficas, tamanho de cada área cadastrada e o titular de cada cadastro realizado e o nome do cadastrante. 2.quantos cadastros dos quilombolas estão inseridos no SICAR, as respectivas coordenadas e titular de cada cadastro inscritos no SICAR. 3. Cópia da Nota Técnica editada pelo SFB com orientações para a realização do CAR em Territórios Quilombolas.A citada Nota Técnica foi elaborada pela equipe técnica que coordena o Edital FNDF/SBF/MMA.

Pedido LAI realizado em: 16/01/2017
Atendido (Não verificado)
Atendido

módulo CAR Povos e Comunidades Tradicionais

1. Quais os campos a serem preenchidos no módulo de Povos e Comunidades Tradicionais. Especificar cada campo. 2. Quais os campos a serem preenchidos no módulo Imóvel Rural. Especificar cada campo.

Pedido LAI realizado em: 16/01/2017
Atendido (Não verificado)
Atendido

ACESSO AOS DADOS DO CAR - CADASTRO AMBIENTAL RURAL

GOSTARIA DE TER ACESSO A BASE COM TODOS OS NUMEROS DE REGISTRO NO CADASTRO AMBIENTAL RURAL (CAR) E NOME DOS RESPECTIVOS PROPRIETARIOS

Pedido LAI realizado em: 08/02/2017
Atendido (Não verificado)
Atendido