TERMOS DE USO

Como Funciona

As informações fornecidas por parceiros são assinaladas como verificadas, pois garantimos que a informação corresponde à produzida e enviada pelo órgão público. Informações postadas por demais usuários são de responsabilidade dos mesmos. Informações podem ser submetidas à revisão para serem checadas com o órgão responsável e, caso fique comprovada disparidade entre o conteúdo enviado pelo órgão e o postado, o usuário será banido do portal.
As informações de transparência passiva assinaladas como verificadas nesta plataforma são de responsabilidade da autoridade que as preparou e as concedeu. Assim, qualquer inconsistência nos dados é de responsabilidade do órgão público. Um dos propósitos do projeto é justamente identificar falhas nos dados públicos apresentados.
Se um(a) usuário(a) opta por excluir sua conta, seus pedidos continuarão na plataforma, mas a autoria irá constar como anônima.
Não é permitido aos usuários excluírem um pedido já publicado, apenas modificá-lo. Se o(a) usuário(a) quiser excluir um de seus pedidos, é necessário entrar em contato com a Transparência Brasil.
O conteúdo deste site produzido pela Transparência Brasil e pela Abraji estão licenciados sob Creative Commons Attribution 4.0 International License.