Boa tarde,
Este pedido é direcionado à Corregedoria-Geral, considerando que o órgão é o responsável por produzir estatísticas sobre as atividades da Defensoria Pública de SP e, portanto, tem acesso aos dados coletados via DOL.
Solicitamos o número de pessoas atendidas pela Defensoria paulista na etapa de cadastro e avaliação da situação econômico-financeira, no período de 01/01/2024 a 31/10/2024. Solicitamos a gentileza de fornecer, além do total, os dados separados nas seguintes variáveis:
- Data em que o atendimento foi realizado;
- Modalidade em que o atendimento foi realizado;
- Tempo (em minutos) do atendimento;
- Unidade responsável pelo atendimento;
- Desfecho (aceitação do caso, denegação por renda ou pedido de complementação de documentação)
- Tipo de documentação (comprovante de renda, identificação, relação de parentesco etc.) cuja falta ocasionou um ou mais retornos para complementação
- Tipo de pessoa atendida (física ou jurídica);
- Gênero da pessoa atendida;
- Raça/cor da pessoa atendida;
- Faixa etária da pessoa atendida;
- Faixa de renda familiar da pessoa atendida;
- Escolaridade da pessoa atendida;
- Cidade e UF de residência da pessoa atendida.
Solicitamos que os dados sejam fornecidos em formato estruturado e aberto (planilha eletrônica), em consonância com o disposto no art. 8º, § 3º, II e III da Lei 12.527/2011.
Agradecemos antecipadamente
Cordialmente.
Boa tarde,
Este pedido é direcionado à Corregedoria-Geral, considerando que o órgão é o responsável por produzir estatísticas sobre as atividades da Defensoria Pública de SP e, portanto, tem acesso aos dados coletados via DOL.
Solicitamos o número de agendamentos realizados pela Defensoria Pública de SP no período de 01/01/2024 a 31/10/2024. Solicitamos a gentileza de fornecer, além do total, os dados separados nas seguintes variáveis:
- Data de agendamento;
- Canal de entrada de agendamento;
- Data para a qual o atendimento foi agendado;
- Modalidade em que o atendimento agendado será realizado;
- Unidade à qual o atendimento agendado foi atribuído;
- Tipo de pessoa a ser atendida (física ou jurídica);
- Sexo da pessoa a ser atendida;
- Raça/cor da pessoa a ser atendida;
- Condição da pessoa a ser atendida quanto à presença de deficiência;
- UF da pessoa a ser atendida;
- Cidade da pessoa a ser atendida.
Agradecemos desde já.
Cordialmente.
Sou a doutoranda Letícia Lopes Vieira, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em nome da professora Larissa Loures Mendes, da Universidade Federal de Minas Gerais e gostaria de solicitar dados sobre eventos climáticos extremos monitorados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) Os dados serão utilizados nas análises do projeto de pesquisa “Eventos Climáticos Extremos, Ambiente Alimentar de Varejo, Desfechos Nutricionais e Segregação Espacial Econômica e Étnico-Racial: Uma Análise Exploratória em Cidades Brasileiras” contemplado na Chamada CNPQ/DECIT/SECTICS/MS Nº18/2023 - Ciência de Dados: Mudanças Climáticas e Impactos para a Saúde. O referido projeto tem como objetivo geral avaliar o ambiente alimentar de varejo, as iniquidades sociais e étnico-raciais e os desfechos nutricionais de grupos populacionais expostos aos eventos climáticos extremos em cidades brasileiras de médio e grande porte. Assim, gostaria de solicitar ao MCTI os dados monitorados de eventos climáticos extremos, conforme detalhado a seguir: Bases de dados necessárias: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE, do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden) e dentre outras bases de dados monitoradas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) que avaliem a ocorrência de eventos climáticos extremos nas cidades brasileiras. - Período de interesse: Últimos 10 anos (2013 a 2023). - Variáveis relevantes para a pesquisa: Registros de eventos climáticos extremos hidrológicos (ex: inundações, enxurradas e alagamentos) Registros de eventos climáticos extremos meteorológicos (ex: ciclones, tornados, ondas de calor) Registros de eventos climáticos extremos climatológicos (ex: seca, estiagem e incêndio florestal). - Recorte geográfico: Municípios brasileiros.
Solicitamos, em relação ao contrato com a empresa Starlink, mencionado no Ofício nº 16-A4.7/A4/GabCmtEx (64536.015492/2024-58): Planilha, em formato aberto, com todos os pelotões, organizações militares, quartéis, repartições, missões e projetos nos quais equipamentos da Starlink são empregados, incluindo localização (município do país), o nome do equipamento, data de início da utilização e finalidade. Caso haja impossibilidade de fornecimento de parte das informações por quaisquer razões, sejam técnicas ou jurídicas, favor fundamentar a limitação e fornecer os dados restantes, nos formatos solicitados. Favor esclarecer a extensão temporal de dados arquivados (série histórica disponível) e fornecer a maior extensão temporal possível. Pedimos também um dicionário de dados, de modo a possibilitar a compreensão das informações inseridas.
Olá, com base na Lei de Acesso à Informação, gostaria de saber a quantidade de vezes que AILTON GONÇALVES MORAES BARROS visitou o Ministério da SAÚDE entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Favor fornecer os dados por: data da visita; horário da entrada, horário da saída (caso tenha); motivo da visitação/compromisso no Ministério da SAÚDE; quem visitiou/qual repartição visitou (caso exista). Os dados dele - retirados do site do TSE (Divulgacand) - são: Nome: AILTON GONÇALVES MORAES BARROS, CPF: 769.493.037-34, RG: 092038348 Caso as informações solicitadas não seja de contempetência deste órgão, favor encaminhar para o órgão responsável.