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Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Prezado, 1- Está subprefeitura dispõe de algum estudo, análise quantitativa ou qualquer outro método que meça ou monitore as metas propostas e as metas cumpridas presentes no Plano Regional da Subprefeitura (Perímetros de Ação)? Caso tenha, favor compartilhar na íntegra o documento com as metas compridas e as que ainda não foram cumpridas. 2- Favor compartilhar ainda as atas das reuniões (assim como o teor delas, registrado em livros, atas e demais documentos) que tiveram a partir de 2017 a 2019 sobre os Plano Regional desta subprefeitura. Caso não tenha tido nenhuma, justificar os motivos. 3- A criação de parques era uma das propostas que estavam no Plano Regional/Perímetro de Ação desta subprefeitura. Solicito portanto a relação de quantos parques estavam propostos a criação e quantos foram de fatos criados no período de 2017 a 2019. Favor detalhar da seguinte forma: A) Nome do Parque proposto e que ainda não foram criados e endereço de sua possível/provável localização (endereço); B) Nome do Parque proposto e que foi efetivamente criado e sua localização. C) Data em que iniciou as obras do parque e datas em que foi finalizada; D) Parques que não foram finalizados mas que já foram iniciados, bem como a previsão de finalização das obras; É) Número total de parques propostos e de parques entregues.

Pedido enviado para: Subprefeitura Capela do Socorro
Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 03/01/2020
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Prezado/a Solicito. por favor, o número total de usuários bloqueados pelas páginas INSTITUCIONAIS que representam esta subprefeitura (ou que por ela e seus órgãos internos sejam administradas) em redes sociais (twitter. facebook, instagram e qualquer outra). Favor especificar. na resposta, quais páginas são administradas por esta subprefeitura. Favor enviar um printscreen (ou mais de um. se necessário) de todos os usuários bloqueados. com os nomes. Isto pode ser visto na aba 'configurações' por um administrador da página. Favor enviar ainda todas as PALAVRAS/TERMOS que foram bloqueados na aba moderação de página (disponível para Facebook e Twitter). OBS: Enviar de todas as páginas administradas por esta subprefeitura. Favor enviar também um printscreen (ou mais, se necessário) da aba pagamentos. e especificar quantas vezes uma postagem foi paga em 2019. informando o valor, e quem foi o responsável pelo pagamento. informando onde o recurso foi registrado. Embaso esta solicitação nos seguintes argumentos: 1)A página é institucional e alimentada com dinheiro público. Não se trata de uma página privada e as informações que solicito de nenhuma forma têm relação pessoal. mas sim de comportamento público de uma administração pública 2) A regra da LAI é a transparência e o sigilo é exceção. Não se tem notícia de decreto ou documento de sigilo sobre redes sociais institucionais. 3) Embora essas informações provavelmente não estejam consolidadas em um só documento. são de acesso extremamente simples e que pode ser feito em menos de 10 minutos por qualquer servidor público com acesso as páginas solicitadas. O pedido entra, portanto. dentro do que é razoável na LAI. segundo jurisprudência da OGE e da CGU. que já se manifestou sobre o tema: Muito obrigado!

Pedido enviado para: Subprefeitura Capela do Socorro
Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 03/01/2020
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Prezado/a Solicito informações sobre os gastos com celulares feitos/pagos por esta subprefeitura no período de 2017 a 2019, detalhada da seguinte forma: 1- Planilha com os gastos com telefones celulares referente os anos de 2017 a 2019, separado pelos seguintes critérios: a) número e tipo de aparelhos disponíveis em cada pasta/secretaria da subprefeitura; b) separar os gastos por órgão ou pasta para fins de comparação. c) Separar os gastos por autoridade (ou seja, quem foi a pessoa que gastou e quanto gastou?) d) separar os gastos por mês e por dia para fins de comparação é) separar os gastos por operadora para que seja possível verificar quanto foi pago a cada operadora 2- Restrições à realização de ligações particulares por secretários e servidores (se existem e qual é o limite; quanto foi gasto com elas) Obs: Em caso da impossibilidade da separação por algum dos tópicos ou itens, justificar concretamente o motivo e separar observando os outros tópicos/itens. Por fim, requisito que as informações sejam fornecidas em formato aberto (planilha em *.xls *.csv,*.ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.527/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14" Esclareço ainda que, arquivos em formato *.pdf, não são abertos (vide o item 6.2 da Cartilha Técnica para Publicação de Dados Abertos no Brasil http://dados.gov.br/pagina/cartilha-publicacao-d ados-abertos)"

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 03/01/2020
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Prezado, Solicito uma relação referente os anos de 2018 e 2019 do número de pontos de alagamento nos bairros que compõem esta subprefeitura. Favor detalhar e especificar: A) local (ponto) em que ocorrem os alagamentos. B) Quantos pontos de alagamento tem em cada bairro. C) Perímetro do ponto de alagamento D) Quantas famílias/pessoas são atingidas. Se não tiver o número absoluto, enviar estimativa é justificar concretamente porque não tem o número consolidado. É) Detalhar os pontos por ano para fins comparativos F) Quais os projetos da subprefeitura para sanar esse problema? Elencar os projetos para solucionar os problemas em cada um dos pontos de alagamento. Obrigado

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 03/01/2020
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Prezado/a Solicito o número de córregos que nascem ou passam pelos bairros que fazem parte desta subprefeitura. Peço que os dados sejam detalhados de maneira que seja possível saber: a) O nome do córrego b) bairro onde ele começa/nasce e bairro onde ele termina. c) bairros por onde o córrego passa e tamanho(comprimento) do córrego 2- Favor listar os projetos que a subprefeitura tem para cada um dos córregos. Caso não haja nenhum projeto, como por exemplo de acabar ou construir pontes, ou algum outro projeto sobre o córrego, favor justificar concretamente os motivos. 3- Listar os córregos que, no período de chuva acabam transbordando pelas bordas e inundando a casa da população que mora próximo dele.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 03/01/2020
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)