DADOS

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Veja a taxa de atendimento dos pedidos de acesso à informação cadastrados no Achados e Pedidos. A classificação é feita com um modelo de inteligência artificial que analisa a estrutura dos textos do pedido e da resposta para determinar se a solicitação foi atendida de fato, ou seja, se a informação foi fornecida. O código, desenvolvido especialmente para o Achados e Pedidos, classifica corretamente os pedidos em 85% dos casos. Saiba mais aqui

Atendido

Atendido

77.276

22,1%

Não Atendido

Não Atendido

43.955

12,6%

Parcialmente Atendido

Parcialmente Atendido

16.779

4,8%

Não Classificado

Não Classificado

211.860

60,6%

Classificação de atendimento por ano

Todos os pedidos

 

Atendimento a pedidos

São considerados os pedidos classificados pelo modelo de Inteligência Artificial.

 


 

TEMPO DE RESPOSTA

Segundo a Lei de Acesso (LAI), os órgãos públicos têm até 20 dias para responder a um pedido. O prazo pode ser prorrogado por 10 dias.

 
Pedidos na Base

Tempo médio da resposta ao pedido inicial

12,5 dias

Pedidos Atendidos

Pedidos respondidos em até 20 dias

0,81%

Quanto tempo leva para um pedido ser respondido?

Tempo expresso em dias. Refere-se ao tempo que levou para o órgão dar algum tipo de resposta ao pedido (sem considerar se a resposta foi satisfatória ou adequada). Não inclui respostas a recursos.