Nível federativo: Estadual
Nível federativo: Estadual
Boa tarde,
Este pedido é direcionado à Corregedoria-Geral, considerando que o órgão é o responsável por produzir estatísticas sobre as atividades da Defensoria Pública de SP e, portanto, tem acesso aos dados coletados via DOL.
Solicitamos o número de pessoas atendidas pela Defensoria paulista na etapa de cadastro e avaliação da situação econômico-financeira, no período de 01/01/2024 a 31/10/2024. Solicitamos a gentileza de fornecer, além do total, os dados separados nas seguintes variáveis:
- Data em que o atendimento foi realizado;
- Modalidade em que o atendimento foi realizado;
- Tempo (em minutos) do atendimento;
- Unidade responsável pelo atendimento;
- Desfecho (aceitação do caso, denegação por renda ou pedido de complementação de documentação)
- Tipo de documentação (comprovante de renda, identificação, relação de parentesco etc.) cuja falta ocasionou um ou mais retornos para complementação
- Tipo de pessoa atendida (física ou jurídica);
- Gênero da pessoa atendida;
- Raça/cor da pessoa atendida;
- Faixa etária da pessoa atendida;
- Faixa de renda familiar da pessoa atendida;
- Escolaridade da pessoa atendida;
- Cidade e UF de residência da pessoa atendida.
Solicitamos que os dados sejam fornecidos em formato estruturado e aberto (planilha eletrônica), em consonância com o disposto no art. 8º, § 3º, II e III da Lei 12.527/2011.
Agradecemos antecipadamente
Cordialmente.
Boa tarde,
Este pedido é direcionado à Corregedoria-Geral, considerando que o órgão é o responsável por produzir estatísticas sobre as atividades da Defensoria Pública de SP e, portanto, tem acesso aos dados coletados via DOL.
Solicitamos o número de agendamentos realizados pela Defensoria Pública de SP no período de 01/01/2024 a 31/10/2024. Solicitamos a gentileza de fornecer, além do total, os dados separados nas seguintes variáveis:
- Data de agendamento;
- Canal de entrada de agendamento;
- Data para a qual o atendimento foi agendado;
- Modalidade em que o atendimento agendado será realizado;
- Unidade à qual o atendimento agendado foi atribuído;
- Tipo de pessoa a ser atendida (física ou jurídica);
- Sexo da pessoa a ser atendida;
- Raça/cor da pessoa a ser atendida;
- Condição da pessoa a ser atendida quanto à presença de deficiência;
- UF da pessoa a ser atendida;
- Cidade da pessoa a ser atendida.
Agradecemos desde já.
Cordialmente.
Boa tarde,
Na Deliberação sobre os critérios de atendimento, notamos o valor estipulado de renda. Assim, gostaríamos de saber de que forma tais parâmetros foram fixados?
Ainda, se tratando da análise socioeconômica, qual sua validade? Para cada novo caso/atendimento há necessidade de nova análise, por exemplo?
Att,