Nível federativo: Federal
Nível federativo: Federal
Solicito as seguintes informações relativas aos anos de 2012 a 2021: 1. Número de estudantes matriculados em programas de pós graduação stricto sensu 2. Número de estudantes matriculados em programas de pós graduação lato sensu 3. Número de estudantes matriculados na graduação 4. Número de servidores docentes ativos (sem H.U.) 4.1 Número de servidores docentes com titulação de doutor ativos (sem H.U.) 5. Número de servidores técnicos ativos (sem H.U.)
1) Quais atores compõem a Governança da Instituição? Há Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controle formalmente instituído por meio de portaria, devidamente publicada? 2) Existe uma área específica para a função de gerenciar os assuntos relacionados à Governança, receber e tratar (ou encaminhar) questionamentos a respeito, de forma a auxiliar o Comitê? Está publicada a criação e as funções dessa área/setor? 3) Em que estágio se encontra o Gerenciamento de Riscos da Instituição? 4) A Política de Gestão/Gerenciamento de Riscos foi elaborada e está publicada? 5) Considerando a publicação da Política de Riscos, foi criado um Plano de Riscos, com o levantamento em todas as áreas, identificação dos eventos de risco, análise e estudos de atuação diante desses eventos identificados? Esse plano está publicado? Como se deu a elaboração desse plano? 6) Existe uma Gestão Institucional de Continuidade de Negócios? Está publicada? 7) A Auditoria Interna da Instituição avalia (ou já avaliou) a Gestão de Riscos Institucional? Esse Relatório está publicado?
Bom dia, eu gostaria de saber se Universidade Federal do Rio Grande do Norte existem vagas disponíveis para o cargo de Tradutor e Interprete de Libras para redistribuição.
Prezados, gostaria de saber a quantidade de servidores Estatísticos na universidade, bem como suas lotações e principais atividades.
Gostaria de saber se na UFRN existe alguma Legislação atual sobre a gestão de documentos digitais no SIPAC, no sentido de estabelecer o ciclo de vida dos documentos digitais inseridos no SIPAC, como as fases de arquivo corrente , arquivo intermediário , arquivo permanente e eliminação . Sobre esse tema só encontrei a Resolução 17/2017 e a Resolução 39/2017, no entanto, em ambas as resoluções não existe nenhum estabelecimento de parâmetros para definir o ciclo de vida ( arquivo corrente , arquivo intermediário , arquivo permanente e eliminação ) dos arquivos/documentos digitais contidos no SIPAC. Caso ainda não exista a Legislação específica, gostaria de saber se existe alguma orientação da UFRN neste sentido. Obrigada