Nível federativo: Federal
Nível federativo: Federal
Solicito, respeitosamente, que a Agência Nacional do Cinema forneça uma lista de filmes contemplados com o Programa de Apoio Financeiro aos filmes Brasileiros de longa-metragem indicados ao Oscar, instituído pela Portaria nº 280 de 2008, juntamente como os valores destinados entre os anos de 2008 e 2021 em arquivo tipo xls. Agradeço pela cessão dos arquivos.
Boa tarde! Solicito, por favor, a lista com os valores médios de ingresso (meia e inteira) no Brasil desde 2011 até a data de resposta do presente pedido. Solicito, por favor, que essas informações sejam fornecidas em formato aberto (planilha em .xls, .csv, .ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.521/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14. Favor também enviar um dicionário de dados explicando o que significa cada coluna da base de dados. Obrigada!
A Secom deste órgão já contratou, de maneira direta ou por meio de agências de publicidade, postagens feitas por influenciadores digitais (digital influencers), ou seja, usuários de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube) com alto número de seguidores? Se sim, favor informar todas as compras feitas no ano de 2018, informando a postagem comprada, o nome e a(s) conta(s) do digital influencer e o link dos conteúdos adquiridos. Favor informar ainda o valor total gasto em 2018 com este tipo de serviço. Os dados precisam ser informados em um formato aberto, como xls ou csv, por favor. Caso as informações estejam disponíveis em transparência ativa, favor informar concretamente e especificamente como encontrar os dados exatamente como pedidos, sem consolidações ou resumos. Caso o órgão não saiba ou não disponha de tais informações no nível de detalhamento solicitado, favor explicitar qual o nível máximo de detalhamento que pode fornecer sobre esse tipo de publicidade.
Sou servidor federal da UFMT, no cargo de psicólogo, e quero saber se há vaga em aberto para psicólogo no neste órgão.
Gostaria de ter acesso ao documento desenvolvido pela auditoria interna da Ancine, em que é apontado irregularidades na execução orçamentária de 64 projetos fomentados com recursos lei de incentivo fiscal direcionada às programadoras de TV. Também gostaria de receber o texto que fala sobre a evasão fiscal de R$ 157,7 milhões, que deveria ser arrecadados com os encargos cobrados sobre as remessas de capital enviadas para o exterior por programadoras estrangeiras. Ambos os fatos foram noticiados pelo jornal Valor Econômico nesta terça, 22 de janeiro, e gostaria de ter acesso aos documentos para esclarecimento de dúvidas.