Nível federativo: Federal
Nível federativo: Federal
Gostaria de obter informação se o órgão utiliza tecnologias de inteligência artificial, algoritmo ou sistema automatizado de decisão de aprendizado por máquinas em suas iniciativas. Em caso positivo, gostaria de obter as seguintes informações: Qual o nome da ferramenta utilizada (se houver)? Qual a categoria de aplicação da ferramenta? Por exemplo: classificação de imagens, reconhecimento facial, sistemas de recomendação, estimativa da risco, chatbots.. A ferramenta foi desenvolvida interna ou externamente? Foi comprada pronta? Se sim, de qual fornecedor? Qual o modelo estatístico utilizado na ferramenta? Por exemplo: regressão logística, árvore de decisão, redes neurais. Qual o grau de apoio que a ferramenta oferece? Por exemplo: ferramenta faz diagnósticos e toma decisões, faz diagnósticos e sugere ações, ou faz diagnósticos, mas não sugere ações Quais as saídas (outputs) da ferramenta? Por exemplo, probabilidade de determinado caso apresentar fraude; ou concessão ou não de crédito. Quais são os principais conjuntos de features/variáveis usados como entrada para treinar a ferramenta? Por exemplo: região e IDH de um município para um sistema de estimativa de risco de fraudes; presença no cadastro positivo para concessão de crédito. No desenvolvimento e/ou implementação da ferramenta, foram considerados possíveis vieses em seu desempenho? Por exemplo: sua eficácia é melhor com determinados grupos? No desenvolvimento e/ou implementação da ferramenta, foi considerada a obrigatoriedade de revisão humana das decisões automatizadas?
Cidadão requer certidão contendo tramitação de todas as petições ou expedientes protocolados desde o ano de 2008 nesta regional (Secex-PE) e, diretamente no protocolo geral da Corte em Brasília-DF, referente a denúncias feitas pelo requerente.
Essa demanda foi recebida via Caixa da Ouvidoria do Outlook, na data de 15/04/2014. Prezada Cleo, Solicito, com fundamento na Lei nº 12.527/11 (LAI), cópia integral do TC-002.639/2011-4, o qual já se encontra encerrado. Destaco que o presente pedido possui finalidade acadêmica e que as cópias, se concedidas, podem ser enviadas para o endereço de e-mail [email protected]. Caso seja inviável o envio por e-mail, solicito que a resposta deste E. TCU seja comunicada por telefone, no número (62) 8121-8020. Pede deferimento. Brasília, 15 de abril de 2014. Atenciosamente, -- Pedro Henrique Fernandes Barros Graduando em Direito Faculdade de Direito - Universidade de Brasília UnB
Gostaria de obter uma cópia do Relatório de Auditoria noticiado no Bom dia Brasil da semana, sobre irregularidades no Sistema de Saúde. Na reportagem foi mencionado as irregularidades encontradas por auditores em inspeções realizadas em diversos estados. Estou desenvolvendo minha especialização em saúde pública e necessito de informações em relações à irregularidades na saúde pública, especialmente no DF.
Estou fazendo monografia para conclusão de curso de Direito sobre as contratações do PMCMV. Gostaria de acesso ao processo 001.007/2013-0, em especial ao Agravo interposto pelo governo do estado do Acre e descobrir o número do processo no TRF 3a Região citado pela defesa no Agravo. Obrigado