Nível federativo: Federal
Nível federativo: Federal
Solicito, por favor, a íntegra de todos os telegramas emitidos pelo órgão entre agosto e outubro de 2018 com o termo "fake news", "desinformação" e "notícias falsas". Se houver um número muito grande, favor informar quantos telegramas com essas características existem por mês.
Com base na Lei de Acesso à Informação (LAI) e no interesse público sobre o posicionamento oficial do Brasil na esfera internacional, solicitamos todos os discursos proferidos por agentes públicos brasileiros, em especial do MRE, Presidência da República e MMA (Ministério do Meio AMbiente) em todas as COP - Conferência das Partes, fórum internacional, permanente e anual que existe desde 1995, como regido pela Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima (CQNUMC), ou em inglês UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change).
Pedimos que a presente requisição seja encaminhada para os agentes do departamento responsável pelo acompanhamento e registro da atuação ministerial durante as COPs, e o
responsável pelas respostas à LAI do Itamaraty.
Requisitamos a resposta ítem a ítem da lista abaixo, ainda que informações importantes possam constar entre os mesmos (ou ao final) para que a o ministério esclareça algum contexto
imprescindível sobre os dados. A falta de informações sobre um dos ítens não deve impedir a apresentação dos dados, ainda que parciais:
1 - Todos os registros textuais de discursos proferidos por
agentes do órgão durante as COPs realizadas entre 1995 e
2000 - ano a ano.
1.1 - Os registros devem ser encaminhados no formato que
foram registrados.
1.1.2 - se não for possível, pedimos os registros como o órgão
os têm preservados.
1.1.3 - se não houver registro, indicar o porquê.
2 - Todos os registros textuais de discursos proferidos por agentes de Estado e do órgão durante as COPs realizadas entre 2001 e 2021, ano a ano e COP a COP.
2.1 Pedimos especial atenção para os registros das COP 06 e 07 - ambas em 2001, sendo a 6 extraordinária -, COP 09 (2003), e COP 12 (2006), também ano a ano e COP a COP.
3 - Se houver, solicitamos os registros em vídeo das intervenções de representantes do governo, de um modo geral, e dos representantes do ministério em particular.
3.1 - A mesma solicitação para gravações em áudio.
Sou servidora-arquiteta do MJSP e estou realizando levantamento de dados sobre os contratos de manutenção predial vigente em outros órgãos a fim de subsidiar elaboração e análise da contratação em desenvolvimento pelo MJSP. Dessa forma, solicito as seguintes informações: Quantidade de edifícios: Quantidade de postos/profissionais residentes: m² manutenida aproximada: R$ total estimado: R$ de Mão de Obra (MO) residente: Quantidade de postos residentes: Relação de Postos/Edificações: Número do contrato: Ano de assinatura do contrato: Vigência do Contrato: Se possível, responder completanto as informações para cada item separadamente. Obrigada.
Solicito os dados de policiais militares do Distrito Federal, da ativa e da reserva, ocupantes de cargos comissionados neste ministério e nesta presente data. Requisito que as respostas sejam fornecidas em formato aberto (planilha em .xls *.csv,.ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.527/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14. Esclareço que arquivos em formato *.pdf não são abertos (vide item 6.2 da Cartilha Técnica para Publicação de Dados Abertos no Brasil http://dados.gov.br/pagina/cartilha-publicacao-dados-abertos). A lista de informações deve constar: - nome do comissionado - tipo de cargo (se DAS ou GR) - lotação atual - data de nomeação - situação no órgão de origem (se da ativa ou reserva) Caso parte das informações não possa ser fornecida, favor justificar e enviar o restante. Caso parte das informações seja sigilosa, favor tarjá-la e enviar o restante.
Gostaria de solicitar dados ,para a minha pesquisa de mestrado, sobre as relações bilaterais entre Brasil e Rússia no período 2016-2022. Especialmente dados referentes aos acordos firmados nas áreas da política (bilateral e multilateral), atuação nos organismos internacionais, o voto Brasileiro nas resoluções apresentadas pela Rússia (caso da ONU), comércio, economia, cooperação científica, cultural e militar. Mais informações no que diz respeito a postura e medidas tomadas pelo governo brasileiro em relação às sanções implementadas contra a Rússia desde 2014.