Nível federativo: Federal
Nível federativo: Federal
Boa tarde! Sabe-se que os voo da FAB (https://www.fab.mil.br/voos/index) servem refeições a partir de uma quantidade de horas de viagem. Levando isso em consideração, solicito, por favor, a listagem de todas as alimentações que foram oferecidas durante todas as viagens feitas em 2023 - até a data de resposta do presente pedido. Peço, por favor, que sejam enviados: 1. um número de identificador da viagem, data e hora da viagem, cardápios servidos, total de gastos com a refeição. Solicito, por favor, que essas informações sejam fornecidas em formato aberto (planilha em .xls, .csv, .ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.521/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14. Favor também enviar um dicionário de dados explicando o que significa cada coluna da base de dados. Obrigada!
CUMPRIMENTANDO-OS, CORDIALMENTE, VENHO POR MEIO DESTA ENCAMINHAR PARA ANÁLISE E CONSIDERAÇÃO DE VOSSAS SENHORIAS A PRESENTE DEMANDA. REQUEIRO COM BASE NA CF/88 E NA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO (LAI), CÓPIAS DE TODOS OS DOCUMENTOS ELABORADOS, MANTIDOS, ALÉM DE POSSÍVEIS FOTOGRÁFIAS, NA DÉCADA DE 1970, PELA FORÇA AÉREA BRASILEIRA- FAB, NO ÂMBITO DA OPERAÇÃO PRATO.
Como tem ocorrido os processos de transferência de tecnologia no âmbito do Projeto KC-X? Quais são as tecnologias transferidas, e porquê? Quais as empresas brasileiras beneficiadas com este processo? Qual o método pelo qual tem sido transferida a tecnologia? Qual o critério para a escolha destas empresas beneficiadas com a transferência de tecnologia, e para as tecnologias a serem transferidas? Qual o custo da transferência de tecnologia?
A mídia tem noticiado a aquisição e operação de aeronaves de asa fixa pelo Exército. Pergunto: essa missão já não vem sido realizada há muitos anos pelo Comando da Aeronáutica? Que posição o Comando da Aeronáutica tomou diante dessa iniciativa do Exército: contra ou a favor? A operação de aeronaves de asas fixas faz parte da atividade-fim do Exército ou da Força Aérea? O que é mais racional e econômico para a Nação: o Exército implantar a sua aviação de asa fixa ou a Força Aérea continuar apoiando o Exército? Há um histórico de reclamações do Exército quanto à prestação desse apoio por parte da FAB?
Gostaria de saber a quantidade de oficiais de apoio da Aeronáutica especializados em Arquivologia atuam em Brasília.
Utilizamos cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade e, ao seguir navegando, você concorda com essas condições.