Cumprimentando-os cordialmente, solicitamos os seguintes dados relativos ao DSEI-Y, extraídos do SIASI, todos referentes ao período de 2016 a 2022. Não é necessário separar por polo base:
1) Total de óbitos, desagrupados por faixa etária, causa (CID10), capítulo (CID 10) e ano.
2) Total de casos confirmados de malária, separado por ano.
3) Número de óbitos em crianças com menos de 1 ano entre as nascidas vivas, separado por ano
3) Quantitativo de mortalidade perinatal, separado por ano e causa.
4) Número absoluto e percentual de crianças (especificar, na resposta, qual a idade considerada, preferencialmente abaixo de 5 anos) , classificados pelo critério de: 1. Muito baixo peso; 2. Baixo peso; 3. Peso adequado; 4. Peso elevado; separados por ano.
Conforme disposto na Lei Federal 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), solicito que as informações sejam encaminhadas em arquivos eletrônicos de tabelas estruturadas e editáveis (como extensões .xlsx, .csv, .ods).
Desde já agradecemos pelo atendimento.
Pedido enviado para: MS – Ministério da Saúde
Nível federativo: Federal
Resposta do órgão público
Prezado (a) cidadão (ã), em atenção ao seu Pedido de Acesso à Informação, encaminha-se resposta recebida, em anexo, com a análise da área técnica responsável pelo assunto.
Se novas informações se fizerem necessárias, abra um novo pedido no sistema Fala.BR para prosseguirmos com o atendimento. Caso a resposta tenha sido negada sem justificativa, a Lei de Acesso à Informação prevê a possibilidade de interposição de recurso no prazo de 10 dias, contados a partir da data de envio da resposta.
Após o recebimento do recurso por parte do órgão, o prazo de resposta é de 5 dias corridos. Desde já, agradecemos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.
Utilizamos cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade e, ao seguir navegando, você concorda com essas condições.