Lista de acidentes de trânsito com vítimas fatais em SP

Com base na Lei n° 12.527/2011, solicito lista de acidentes de trânsito com vítimas fatais na cidade de São Paulo entre jan/2018 e o período mais recente disponível. Solicito que a lista informe a quantidade de casos por mês/ano, número de óbitos em cada ocorrência e bairro da ocorrência. Demando que as informações sejam fornecidas em formato aberto/planilha (csv, ods, xls, outros). Caso alguma das informações ou campos demandados não possam ser fornecidos , solicito que as demais sejam fornecidas e que os motivos pelos quais tais informações não possam ser fornecidas, seja sigilo ou de outra natureza, sejam explicitadas.

Pedido enviado para: CET - Companhia de Engenharia de Tráfego
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Rafael de Souza Oliveira
  • Pedido LAI realizado em: 03/08/2023
Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Rafael de Souza Oliveira
  • Em: 15/08/2023


Prezado Senhor,


Em atenção ao solicitado, informa a Diretoria Adjunta de Planejamento e Projetos, o que segue:

1- Os dados de sinistros tabulados por esta Companhia, são compostos a partir das informações constantes nos Boletins de Ocorrência - BO que são disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP;

2- O último período de dados apurados e consolidados se refere ao ano 2021;

3- A tabela anexa, em formato Excel contém a relação de sinistros fatais (registro de mínimo um óbito), quantidade de feridos e mortos em cada sinistro, o nome do Distrito e Subprefeitura onde ocorreu o sinistro e a data do fato.


Atenciosamente,


EDENIR SIMÕES
Chefe de Gabinete


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir