Manoel Galdino
Pedidos Inseridos: ( 19 )
Seguidores

( 0 )
Seguindo

( 1 )
Avaliação
( 0 )

Pedidos:

Informação sobre possível obra na Raposo Tavares

Olá,

de acordo com reportagem disponível no site da prefeitura de Cotia (cv. https://www.cotia.sp.gov.br/noticia/3329/cotia-conquista-mais-de-r-90-milhoes-estaduais-para-melhorias-na-raposo-tavares), o governo do estado aprovou recursos para reforma viária na Rodovia Raposo Tavares. E a matéria informa de que a licitação iria ocorrer nos próximos dias (isso em agosto de 2021). Assim, gostaria das seguintes informações:
1. Como posso achar, no portal de transparência mais informações da licitação?
2. Se a licitação já ocorreu, gostaria de uma cópia digital do contrato.
3. Qual é o prazo previsto para início das obras
4. Gostaria de acesso ao projeto básico do edital de licitação.

Obrigado,

Pedido enviado para: Governo do Estado de São Paulo
Pedido disponibilizado por: Manoel Galdino
Em: 30/11/2021
Não Atendido (Não verificado)
Não Atendido

Pesquisas submetidas ao comitê de ética

Olá,
Gostaria de ter acesso às últimas 10 pesquisas de psicologia submetidas ao comitê de ética da USP e/ou do Instituto de Psicologia (no que couber), cópia dos pareceres e dos projetos de pesquisas submetidos.

Pedido enviado para: Universidade de São Paulo
Pedido disponibilizado por: Manoel Galdino
Em: 25/05/2021
Não Atendido (Não verificado)
Não Atendido

Acesso à Nota Técnica nº 1357/2018/CGEDUB/DS/SFC

Olá, relatório de auditoria da CGU para o FNDE de 2017 menciona a existência da nota técnica nº 1357/2018/CGEDUB/DS/SFC (cf. exercício de 2017, em https://www.fnde.gov.br/acesso-a-informacao/auditorias, p. 35). Gostaria de ter acesso à cópia digitalizada desta nota técnica.
Obrigado.

Pedido disponibilizado por: Manoel Galdino
Em: 21/07/2020
Atendido (Não verificado)
Atendido

CNPJs de empresas

Olá, gostaria de receber uma lista com todos os CNPJs que se registraram na Junta Comercial do estado no dia 09 de abril de 2019. Att.

Pedido disponibilizado por: Manoel Galdino
Em: 05/07/2019
Atendido (Não verificado)
Atendido

Dados de contrato de empresa

Olá,

Considerando que, no dia 31 de maio de 2017, o então presidente do FDE, João Cury, informou ao Conselho de Transparência Pública do estado de São Paulo que no dia 23 de julho de 2017 esava previsto o lançamento do novo site do FDE, com dados de vários tipos, incluindo dados de obras. (cf. Ata da reunião 57 do referido Conselho, disponível em http://www.transparencia.sp.gov.br/atas-conselho/Ata%2057%C2%AA.pdf).

Considerando que, na reunião 84 do Conselho de Transparência, o FDE informou que o referido site estava "fora do ar" desde julho de 2018, uma vez que o contrato com a empresa que cuidava do site foi suspenso.

Solicito:
1. Cópia digitalizada do edital de licitação em que a empresa que cuidou do referido site (aparentemente até julho de 2018) foi contratada.
2. Cópia digitalizada de todas as propostas apresentadas pelas empresas que participaram do edital.
3. Cópia digitalizada dos resultados da licitação (incluindo documentos de homologação das empresas e/ou propostas).
4. Cópia digitalizada do contrato com a empresa vencedora da licitação.
5. Dados, em csv, dos pagamentos realizados à empresa, bem como cópia digitalizada das notas fiscais emitidas pela empresa.
6. Cópia digitalizada dos documentos relativos à suspensão do contrato (distrato, motivos para suspensão etc.).
Obrigado,

Pedido disponibilizado por: Manoel Galdino
Em: 30/10/2019
Não Atendido (Não verificado)
Não Atendido