Servidores que receberam adicional noturno

Boa noite,

Considerando:

- o disposto no art. 6º do Ato da Mesa nº 24, de 06 de maio de 2015; e

- que os relatórios consolidados de remuneração de servidores disponíveis na página https://www2.camara.leg.br/transparencia/recursos-humanos/remuneracao/relatorios-consolidados-por-ano-e-mes indicam o montante pago a título de "Outras Remunerações Eventuais/Provisórias", mas não especificam se o valor ou parte dele corresponde ao referido adicional;

Solicito, relativamente ao período de janeiro a outubro de 2021, lista dos servidores (de gabinetes parlamentares e de demais órgãos da Casa) que receberam, a cada mês, adicional por serviço prestado durante sessões da Câmara realizadas após as 19h (e/ou que se estenderam para além das 19h). Solicito a gentileza de incluir, em cada lista, os seguintes dados relativos a cada servidor:

- Identificação do servidor (nome);
- Gabinete (especificando o parlamentar) ou órgão ao qual prestou serviço;
- Cargo;
- Grupo funcional;
- Montante pago a título do referido adicional.

Solicito a gentileza de fornecer os dados em formato aberto e/ou editável (como uma planilha eletrônica), para facilitar a análise. Caso não seja possível, solicito que as informações sejam fornecidas no formato disponível, de forma a possibilitar a extração e consolidação dos dados solicitados.

Cordialmente.

Pedido enviado para: Câmara dos Deputados
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Marina Iemini Atoji
  • Pedido LAI realizado em: 04/11/2021
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Marina Iemini Atoji
  • Em: 29/11/2021

Senhor(a) Marina Iemini Atoji,

Em atenção ao solicitado, esclarecemos que a sua demanda foi submetida ao Departamento de Pessoal da Câmara dos Deputados, que encaminhou as informações que seguem em anexo. (Documento contém 220 páginas).


Atenciosamente,
Câmara dos Deputados


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir