Outros em Comércio e serviços | 1655462

Boa tarde, Estou com algumas NFs emitidas, para Zona franca de Manaus, onde solicitamos o PIN, o cliente aceitou a NF no site da SUFRAMA, e pagou a taxa, mas em seguida o cliente solicitou a recusa, no caso emitimos a NF de entrada. A mercadoria não saiu do nosso centro de distribuição, não houve a circulação. Estou tentando cancelar o PIN, mas o sistema não deixa devido a taxa ter sido paga. Qual procedimento devemos adotar?, pois consta como pendência de internamento para nós. Obrigada!

Pedido enviado para: SUFRAMA – Superintendência da Zona Franca de Manaus
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 14/02/2019
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 12/03/2019

Boa tarde! Encaminhamos resposta da unidade responsável: Em atendimento ao Pedido de Informação SEI 0432749 esse procedimento somente poderá ser feito pela administração mediante requerimento do interessado por meio de processo junto à SUFRAMA. Sugerimos ao solicitante fazer documento endereçado à CODOF relatando de forma calara a solicitação do pedido e anexando toda a documentação pertinente ao assunto, não esquecer de colocar um email válido de contato. Esse documento deve ser dado entrada na na sede da Suframa em Manaus pessoalmente ou via correios .Maiores dúvidas do usuário fazer pelo e-mail [email protected] Atenciosamente,


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