Obras nas ruas de acesso à praia das Pitangueiras

NOTA: envio o pedido de acesso à informação por este canal pois o e-SIC apresentou problemas por volta das 9h do dia 20/9/2017 no campo "assunto" e "sub-assunto" (não são exibidos códigos para preencher os campos).

Em relação à recente transformação em rua dos calçadões que ligavam a R. Mário Ribeiro à Av. Marechal Deodoro no centro da cidade, solicito as seguintes informações, nos termos da lei 12.527/11:

1) Quais calçadões foram transformados em ruas?

2) O que embasou a decisão de transformar outra vez o calçadão em rua? Há laudos urbanísticos e ambientais que respaldem a decisão? Há reivindicação de movimentos sociais? Há atas de reuniões? Solicito acesso aos documentos da prefeitura que embasaram a decisão.

3) Qual o orçamento das obras e fonte do recurso? Qual o cronograma das obras? Quanto do orçamento já foi executado? Solicito acesso a esses documentos.

4) Qual a empresa contratada para a realização da reforma? Qual foi a forma de contratação? Solicito acesso ao edital e outros documentos do processo licitatório e de contratação da empresa.

5) Quanto já foi repassado pela prefeitura à empresa contratada?

6) A empresa contratada já realizou outras obras no Guarujá? Se sim, quais?

Pedido enviado para: ADM-Secretaria Municipal da Administração
Nível federativo: Municipal / Guarujá

  • Pedido disponibilizado por: Hugo Salustiano Santos
  • Pedido LAI realizado em: 20/09/2017
Parcialmente Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Parcialmente Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Hugo Salustiano Santos
  • Em: 02/10/2017

Ao CGM/OUV

Conforme cota do Sr. Diretor de obras, informou que o processo de acompanhamento técnico encontra-se com a fiscalização de obras e esta disponível para vistas do munícipe, quanto ao item 2, deverá ser informado pela SEPLAN.


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir