FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - Outros em Educação - 23480001032202024

Prezados, Solicito lista com os livros didáticos adquiridos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação entre os anos de 2015-2020 para o Ensino Médio para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, especificando o título, editora e ano de aquisição. Peço, ainda, que a lista conste as escolhas de livros feitas por cada escola no sistema do FNDE em igual período. Se em relação a esta lista o pedido resultar em trabalho adicional, peço justificativa plausível sobre e que seja informado, ao menos, as escolhas de cada escola das respectivas capitais de cada Estado no sistema do FNDE.

Pedido enviado para: FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 13/01/2020
Atendido
  • Resposta:
  • Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 14/02/2020

Prezado Senhor, Encaminhamos-lhe abaixo resposta referente ao pedido SIC 23480001032202024. temos a informar que os dados da distribuição estão disponíveis, para consulta, no seguinte endereço: https://www.fnde.gov.br/distribuicaosimadnet/filtroDistribuicao As informações sobre os livros adquiridos, referentes a cada título, podem ser verificadas por meio dos links abaixo: De 2017 a 2019: https://www.fnde.gov.br/index.php/programas/programas-do-livro/pnld/dados-estatisticos Anos anteriores: https://www.fnde.gov.br/index.php/programas/programas-do-livro/pnld/dados-estatisticos-anos-anteriores" Esses dados compilados em relação a 2020 somente estarão disponíveis a partir do mês de março/2020. Quanto aos registro das Escolhas feitas pelas escolas, seguem em anexo relatórios contendo as informações de distribuição referentes ao PNLD 2015 (ensino médio) das escolhas das escolas estaduais do Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. Para verificar a distribuição referente ao PNLD 2018, basta acessar o link https://filesender.rnp.br/?s=download&token=5fcfbfb5-9657-41de-8350-027051869402. Resposta concedida pela Coordenação de Apoio às Redes de Ensino Colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos, alertando que o prazo recursal em 1ª instância, referente a este pedido é de 10 dias. Atenciosamente, Serviço de Informação ao Cidadão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir

Utilizamos cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade e, ao seguir navegando, você concorda com essas condições.