Prezados,
Referente à Comissão de Juristas (Gestão e Controle da Administração Pública), instituída em 22/02/2018 pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, gostaria de obter as seguintes informações:
- documentos com íntegra das sugestões enviadas a esta comissão.
- calendário de reuniões já realizadas e a serem realizadas.
- atas das reuniões realizadas.
- endereço em que andamento dos trabalhos será publicado.
http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/grupos-de-trabalho/55a-legislatura/comissao-de-juristas-administracao-publica
Pedido enviado para: Câmara dos Deputados
Nível federativo: Federal
Resposta do órgão público
Senhor Manoel Galdino,
A Câmara dos Deputados agradece seu contato.
Em atenção ao solicitado, informamos que os conteúdos estão disponíveis na página da " Comissão de Juristas (Gestão e Controle da Administração Pública)", no Portal da Câmara dos Deputados, no link a seguir: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/grupos-de-trabalho/55a-legislatura/comissao-de-juristas-administracao-publica
Caso deseje entrar em contato, acesse o Fale Conosco da Câmara dos Deputados com seu login e senha:
http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco
Este é um e-mail gerado automaticamente. Não é necessário respondê-lo.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Câmara dos Deputados