Gratificações mensais a título de representação nos órgãos da Administração Direta e Autarquias - 2ª Tentativa

Protocolo: 62713179480

A/C Departamento de Despesa de Pessoal do Estado da Secretaria da Fazenda

Solicitamos a listagem completa com a identificação (nome completo e RG) de todas as pessoas para as quais foi concedida e fixada gratificação mensal, a título de representação, nos órgãos da Administração Direta e Autarquias, acompanhada dos correspondentes coeficientes calculados sobre o valor da Unidade Básica de Valor-UBV, instituída pelo art. 33 da Lei Complementar 1.080/2008, nos termos do Decreto 53.966/2009 e com base no inciso III, do art. 135, da Lei 10.261/1968.

Informamos que esta é nossa segunda requisição de acesso a esta mesma informação. Nossa primeira tentativa foi realizada aos 26 de maio de 2017 e protocolada sob o número 66636178510, tendo como destinatária esta mesma Secretaria da Fazenda que, por sua vez, redirecionou nossa solicitação à Secretaria de Planejamento e Gestão. Esta, por sua vez, declarou formalmente que "na ausência de um Sistema de Recursos Humanos, somente o Departamento de Despesa de Pessoal do Estado da Secretaria da Fazenda, poderá fornecer a listagem completa das concessões das gratificações aqui citadas". O teor completo da resposta fornecida pela SPG em nossa primeira tentativa pode ser conferida por meio do próprio sistema SIC.SP ou na plataforma Achados e Pedidos mantida pela Transparência Brasil e pela ABRAJI, por meio do seguinte link:

http://www.achadosepedidos.org.br/pedidos/gratificacoes-mensais-a-titulo-de-representacao-nos-orgaos-da-administracao-direta-e-autarquias

Esperamos que, desta vez, a Secretaria da Fazenda tome as providências necessárias para garantir nosso direito de obter a informação solicitada de forma primária, íntegra, autêntica e atualizada, dando pleno cumprimento ao disposto no Decreto 58.052/2012.

São Paulo, aos 13 de junho de 2017.

Gratos e atenciosamente,

Associação dos Especialistas em Políticas Públicas do Estado de São Paulo - AEPPSP
aeppsp.org.br # [email protected]

Pedido enviado para: Secretaria Estadual da Fazenda - SP
Nível federativo: Estadual
SP

  • Pedido disponibilizado por: Rede pela Transparência e Participação Social - RETPS
  • Pedido LAI realizado em: 13/06/2017
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Rede pela Transparência e Participação Social - RETPS
  • Em: 23/06/2017

Prezados Senhores,

Atendendo a solicitação, segue em anexo, a relação dos servidores vinculados às Secretarias de Estado ( exceto a PM, cujo processamento da folha é de competência daquela corporação), cujo processamento de folha está sob responsabilidade da Secretaria da Fazenda – Departamento de Despesa de Pessoal do Estado.

Deixamos de atender a solicitação quanto a informação das Autarquias, visto que a folha de pagamento não é de responsabilidade desta Secretaria da Fazenda.

Atenciosamente,

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

O arquivo anexo complementa a sua resposta:

tabela gratificação representação.xlsx


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir