Boa tarde, sou servidora inativa e preciso do meu informe de rendimentos. Qual o canal para solicitação (não tenho mais meu número de ponto ou senha). Grata. Vania Estrasulas de Vargas [INFORMAÇÃO PESSOAL RETIRADA]
Pedido enviado para: Câmara dos Deputados
Nível federativo: Federal
Resposta do órgão público
Senhor(a) Vânia Estrasulas de Vargas,
A Câmara dos Deputados agradece seu contato.
Em atenção ao solicitado, esclarecemos que, a informação em questão pode ser acessada diretamente no portal da Câmara dos Deputados. No rodapé do Portal, clique no link 'Extranet'. Na tela seguinte, clique na opção 'Gestão de Pessoas' e 'Pagamento e Descontos' e, no lado esquerdo da tela, na opção 'Comprovante de Rendimentos'.
Se não possuir uma senha:
Cadastre um e-mail alternativo (sem ser o [email protected]) na Coordenação de Inativos e Pensionistas, pelos telefones (61) 3216-7290 ou 3216-7285.
Se não lembrar da senha:
Acesse www.camara.leg.br/senha
Clique no link "Ainda não tenho ou esqueci a senha";
Informe seu ponto na Rede Câmara (você deve possuir um e-mail alternativo cadastrado);
Clique no botão "Enviar solicitação" (você receberá em seu e-mail alternativo uma mensagem com um link para cadastro de uma nova senha, com validade de 30 minutos);
Clique no link recebido e responda às 3 perguntas cadastrais que confirmam a sua identidade (Todas as letras em caixa alta - maiúsculas);
Informe a nova senha;
Confirme a alteração clicando no botão "Alterar senha".
Se sua senha expirou:
Informe ponto e senha antiga;
Responda às 3 perguntas cadastrais que confirmam sua identidade (letras maiúsculas);
Informe a nova senha;
Confirme a alteração clicando no botão "Alterar senha".
Como deve ser a nova senha?
A nova senha deve seguir as especificações abaixo:
Conter pelo menos 8 caracteres;
Conter pelo menos 1 letra e 1 número;
Pode conter caracteres especiais (acentos, barros, espaços, "ç", etc.)
Obs.: O sistema faz distinção entre maiúsculas e minúsculas.
Recebi mensagem "respostas incorretas, tente novamente" após tentar criar a senha:
Os dados informados por você provavelmente não estão de acordo com o cadastro do Sigesp.
Nesse caso, ligue para a COIPE - (61) 3216.7290 ou 3216-7285 e peça para verificar seu cadastro.
Se tudo estiver correto, ligue para (61) 3216.3636 (Central de Atendimento do CENIN).
Dúvidas: Ligar (61) 3216.3636 - Central de Atendimento do CENIN
Atenciosamente,
Câmara dos Deputados
Recurso - 1º Instância
Senhor(a) Vânia Estrasulas de Vargas,
A Câmara dos Deputados agradece seu contato.
Em atenção ao solicitado,esclarecemos que, a informação em questão pode ser acessada diretamente no portal da Câmara dos Deputados. No rodapé do Portal, clique no link 'Extranet'. Na tela seguinte, clique na opção 'Gestão de Pessoas' e 'Pagamento e Descontos' e, no lado esquerdo da tela, na opção 'Comprovante de Rendimentos'.
Se não possuir uma senha:
Cadastre um e-mail alternativo (sem ser o [email protected]) na Coordenação de Inativos e Pensionistas, pelos telefones (61) 3216-7290 ou 3216-7285.
Se não lembrar da senha:
Acesse www.camara.leg.br/senha
Clique no link "Ainda não tenho ou esqueci a senha";
Informe seu ponto na Rede Câmara (você deve possuir um e-mail alternativo cadastrado);
Clique no botão "Enviar solicitação" (você receberá em seu e-mail alternativo uma mensagem com um link para cadastro de uma nova senha, com validade de 30 minutos);
Clique no link recebido e responda às 3 perguntas cadastrais que confirmam a sua identidade (Todas as letras em caixa alta - maiúsculas);
Informe a nova senha;
Confirme a alteração clicando no botão "Alterar senha".
Se sua senha expirou:
Informe ponto e senha antiga;
Responda às 3 perguntas cadastrais que confirmam sua identidade (letras maiúsculas);
Informe a nova senha;
Confirme a alteração clicando no botão "Alterar senha".
Como deve ser a nova senha?
A nova senha deve seguir as especificações abaixo:
Conter pelo menos 8 caracteres;
Conter pelo menos 1 letra e 1 número;
Pode conter caracteres especiais (acentos, barros, espaços, "ç", etc.)
Obs.: O sistema faz distinção entre maiúsculas e minúsculas.
Recebi mensagem "respostas incorretas, tente novamente" após tentar criar a senha:
Os dados informados por você provavelmente não estão de acordo com o cadastro do Sigesp.
Nesse caso, ligue para a COIPE - (61) 3216.7290 ou 3216-7285 e peça para verificar seu cadastro.
Se tudo estiver correto, ligue para (61) 3216.3636 (Central de Atendimento do CENIN).
Dúvidas: Ligar (61) 3216.3636 - Central de Atendimento do CENIN