Discordo da tavenia o consulente com a resposta oferecida para o protocolo 170130-000181 , pois certamente deve existir um pai para o Art. 7º, inciso VII da CF pois o mesmo não caiu dos céus . Deve ter surgido de uma mente brilhante pois conhecia o instituto da remuneração variável .

Prezado Responsável,
Inicialmente retifico o início da manifestação, pois a correta seria: discordo, data venia[...]
Não querendo, mas já sendo chato, reitero meus pleitos anteriores, pois luto pelo direito duma pessoa. É inimaginável que um inciso da magnitude do inserto na CF (inciso VII, art. 7º), tenha surgido paulatinamente, sem pai ou mãe. Na verdade, este instituto saiu de uma mente inteligente, pois visou contemplar os favorecidos pela remuneração variável o direito ao salário mínimo, na mesma condição do inciso IV do art. 7º. Até que tenha prevalecido surgiram aberrações jurídicas, data venia, face intenção de extinguir este instituto do direito do trabalho.
Eu gostaria de saber se existe o rascunho deste inciso, ou o nome do idealizador do inciso, pois se vivo, entro em contato com o mesmo, pois pretendo saber qual o espirito do mesmo.

Pedido enviado para: Câmara dos Deputados
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Câmara dos Deputados
  • Pedido LAI realizado em: 02/02/2017
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Câmara dos Deputados
  • Em: 03/02/2017

Demanda já respondida em solicitações anteriores.


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir