Prezados boa noite.

Sou aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie e estou realizando um trabalho de conclusão de Curso sobre Trafego Urbano.

Precisava saber se existe um local digital ou fisico, que posso buscar o Valor Total (e os detalhes dos valores se possivel) de todas as obras que aconteceram em São Paulo em relação à alteração viaria e/ou alteração de sinalização

Se Não houver um local para toda SP, existe para os municipios ou subprefeituras?

Att.

Pedido enviado para: SMT - Secretaria Municipal de Transportes
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Controladoria Geral do Município de São Paulo
  • Pedido LAI realizado em: 12/09/2016
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Controladoria Geral do Município de São Paulo
  • Em: 30/09/2016

Prezado Senhor,

Agradecemos o seu contato e informamos que o seu pedido foi indeferido, pois não atende o previsto no artigo 15, inciso III do Decreto nº 53.623/2012.

Esclarecemos que, da forma genérica como o pedido foi redigido também não há possibilidade de identificação de um órgão competente para o encaminhamento.

Antecipamos que a Secretaria Municipal de Transportes não realiza obras, alteração viária e alteração de sinalização. Portanto, orientamos V. Sra. que apresente pedidos específicos à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (SUIURB), São Paulo Obras (SPObras) e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), com a devida indicação da obra ou da alteração viária ou da sinalização viária, do local e do período desejado.


Atenciosamente,

Luiz Heitor de Freitas Pannuti
Chefe de Gabinete
Secretaria Municipal de Transportes


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir