SMT - Secretaria Municipal de Transportes

Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Multas

Olá, boa noite! Gostaria de saber: – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em dezembro de 2016 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em janeiro de 2016 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em janeiro de 2017 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em fevereiro de 2016 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em fevereiro de 2017 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas das multas de janeiro de 2016 foram por excesso de velocidade? – Quantas das multas de janeiro de 2017 foram por excesso de velocidade? – Quantas das multas de fevereiro de 2016 foram por excesso de velocidade? – Quantas das multas de fevereiro de 2017 foram por excesso de velocidade? – Das multas aplicadas em janeiro de 2016, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas de janeiro de 2016, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? – Das multas aplicadas em janeiro de 2017, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas aplicadas em janeiro de 2017, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? – Das multas aplicadas em fevereiro de 2016, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas de fevereiro de 2016, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? – Das multas aplicadas em fevereiro de 2017, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas aplicadas em fevereiro de 2017, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? Muito obrigada!

Pedido disponibilizado por: Agência Lupa
Pedido LAI realizado em: 14/03/2017
Parcialmente Atendido (Não verificado)
Parcialmente Atendido

Informações sobre ciclovia

Em acordo com a Lei 12.527, solicito ter acesso ao dispositivo legal (portaria, resolução ou semelhante) que resolveu implementar as alterações na estrutura cicloviária presente na Rua Dr. Fausto de Almeida Prado Penteado no dia 22 de Março de 2017. Gostaria também de saber o custo desta operação.

Pedido disponibilizado por: Jessica Voigt
Pedido LAI realizado em: 30/03/2017
Atendido (Não verificado)
Atendido

Prezados boa noite.

Sou aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie e estou realizando um trabalho de conclusão de Curso sobre Trafego Urbano.

Precisava saber se existe um local digital ou fisico, que posso buscar o Valor Total (e os detalhes dos valores se possivel) de todas as obras que aconteceram em São Paulo em relação à alteração viaria e/ou alteração de sinalização

Se Não houver um local para toda SP, existe para os municipios ou subprefeituras?

Att.

Pedido LAI realizado em: 12/09/2016
Não Atendido (Não verificado)
Não Atendido

Via Lei de Acesso à Informação, referente aos contratos de concessão de transporte público, zeladoria urbana e coleta de lixo, questionamos:

1) Quantos são os contratos em vigor dessas 3 categorias?

2) Quantos e quais são os que detém vigência até o fim desse ano?

3) Quantos e quais são os que detém vigência para o ano de 2017?

Atenciosamente,

Vereador Toninho Vespoli

Pedido LAI realizado em: 09/09/2016
Parcialmente Atendido (Não verificado)
Parcialmente Atendido

0

Pedido LAI realizado em: 12/09/2016
Parcialmente Atendido (Não verificado)
Parcialmente Atendido