Tribunal Superior do Trabalho


Senhor Ouvidor

Após 35 anos de pesquisador cientifico na Embrapa, aposentei-me e hoje atuo em Desenvolvimento de Negócios de empresas estrangeiras com Brasileiras. Tenho dois casos de sucesso na área metalúrgica na região Sul. Percebo que há uma grande oportunidade, devido a crise no Brasil, de aumentar esse trabalho que exerço devido a facilidade que tenho com idiomas e bom relacionamento no exterior.

Gostaria de ter uma listagem de empresas da área de equipamentos, alimentos, insumos que tiveram recentemente aprovados os pedidos de recuperação judicial. Com isso posso buscar parceiros no exterior e trazer oxigênio para essas empresas continuarem no mercado. Espero que isso seja tratado com reserva necessária mas posiciono-me com um facilitador potencializador do negocio, o que é bom/excelente para o Brasil nesse momento gerar empregos.

Pedido enviado para: Tribunal Superior do Trabalho
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 27/12/2016
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 09/01/2017

Em resposta ao Pedido de Acesso à Informação registrado por Vossa Senhoria, a Secretaria-Geral Judiciária informou:
"Não compete à Justiça do Trabalho deferir recuperação judicial ou decretar falência de empresário e de sociedade empresária.
Por essa razão, o Tribunal Superior do Trabalho não dispõe das informações solicitadas, as quais poderão ser requeridas junto aos Tribunais de Justiça dos Estados e do Distrito Federal." Finalizo colocando-me à disposição para eventuais esclarecimentos, caso necessário.
Atenciosamente,
Serviço de Informação ao Cidadão do Tribunal Superior do Trabalho


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir