Transporte Rodoviário | 1629464

Boa tarde! Reclamo da falta de qualidade da prestação de serviços das empresas responsaveis por onibus na capital de São Paulo quanto aos onibus que possuem AR CONDICIONADO ,por motivo que há um ano utilizo a linha 6913-10(terminal varginha-bandeira) e o ar condicionado não é ligado de forma a manter frio o ambiente,mas,é utilizado de forma errada,mantendo o ambiente quente e abafado sufocando os passageiros e fazendo todos se sentirem em uma estufa,causando assim,riscos de desmaios entre outros problemas de saúde. Aguardo orientações,

Pedido enviado para: ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 03/01/2019
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 04/01/2019

Prezada Senhora, Em resposta à sua manifestação, informa-se que o sistema e-SIC foi desenvolvido exclusivamente para formulação de pedidos de acesso à informação, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. Dessa forma, solicitamos que V.S.ª entre em contato com a Ouvidoria da ANTT para registro de sua solicitação, por meio de um dos canais específicos listados abaixo: ·, Telefone 166 - A central de atendimento funciona ininterruptamente, de segunda-feira a domingo, 24 horas por dia (inclusive feriados) e aceita ligações originadas de telefones fixos e móveis nacionais. As chamadas são gratuitas para o cidadão. ·, Formulário eletrônico Fale com a Ouvidoria - Ao utilizar o formulário eletrônico disponível no site da ANTT (www.antt.gov.br), o cidadão tem a possibilidade de enviar suas manifestações por escrito, via internet, à Ouvidoria da ANTT. ·, Atendimento online - também conhecido como chat, o cidadão pode se comunicar via internet com a Ouvidoria da ANTT, por meio de textos que são lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes. O atendimento online funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. http://www.antt.gov.br/faleConosco/index.html ·, Atendimento presencial - O cidadão também pode ser atendido pessoalmente, na Sala do Cidadão, por colaboradores da Ouvidoria da ANTT. Esse atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no edifício-sede da ANTT, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 – Brasília – DF, CEP: 70200-003 ·, Correspondência - A Ouvidoria da ANTT recebe manifestações por meio de cartas, encaminhadas ao endereço acima indicado. Esclarecemos que todas as manifestações, independente do canal escolhido, são devidamente registradas (recebem número de protocolo), gravadas e encaminhadas a área competente desta Agência para análise e resposta CAIO CéSAR NASCIMENTO NOGUEIRA – Ouvidor Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT SCE Sul:: Polo 8:: Projeto Orla Trecho 03:: Lote 10 Brasília – DF:: CEP: 70200-003 Fone: 166 www.antt.gov.br


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