Hoje ligando novamente para a Claro fixo fui informada que o sinal que é designado ao meu aparelho,não está sendo captado e assim me deram mais uma semana para observar.Só que com isso fico impossibilitada deu usar a linha e ainda pago pelo serviço no qual não usei. Segue os protocolos de atendimendo do dia de hoje.2017578310319- 20175783777447- 201778380521. Peço que seja feito algo para solucionar o meu problema junto com a operadora. Desde agradeço!!!
Pedido enviado para: ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações
Nível federativo: Federal
Resposta do órgão público
Prezado(a) Senhor(a), Reportamo-nos a duplicidade de registros de pedido de informação sobre o mesmo assunto efetuado no Sistema de informações ao Cidadão – SIC/Anatel para informar a V.Sª que a informação solicitada será respondida por meio do registro nº 53850000027201712. A Anatel agradece seu contato. Atenciosamente, Gerência de Canais de Relacionamento com os Consumidores - RCRC/Anatel Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações
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