DE ACORDO COM A LEI 12.527/2011, SOLICITAMOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS OBRAS PACTUADAS ENTRE A PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E O FNDE LISTADAS NA RELAÇÃO ABAIXO: 1. SITUAÇÃO ATUAL DA OBRA; 2. PERCENTUAL EXECUTADO; 3. DATA DA ÚLTIMA MEDIÇÃO; 4. DATA PREVISTA DE CONCLUSÃO; 5. NOME DA EMPRESA CONTRATADA; 6. CNPJ DA EMPRESA CONTRATADA; 7. NÚMERO DO CONTRATO; 8. PARA AS OBRAS AINDA NÃO INICIADAS, EXISTE PREVISÃO DE EXECUÇÃO DA OBRA NA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2018? SOLICITAMOS O ENVIO DAS INFORMAÇÕES EM UMA ÚNICA TABELA (FORMATO .XLS OU .CSV), COM UMA LINHA CORRESPONDENTE A CADA OBRA E UMA COLUNA CORRESPONDENTE A CADA INFORMAÇÃO SOLICITADA (ITENS 1-8). RELAÇÃO DAS OBRAS DE INTERESSE: 24484 PAC 2 - CRECHE/PRÉ-ESCOLA 005 - PUTIM 1010716 PAC 2 - CRECHE/PRÉ-ESCOLA 002 - JD. HELENA / V. MONTERREY 1010717 PAC 2 - CRECHE/PRÉ-ESCOLA 003 TIPO I - ST. EDWIGES.
Pedido enviado para: Prefeitura de São José dos Campos
Nível federativo: Municipal
SP / São José dos Campos
Resposta do órgão público
PREZADA SENHORA,
AS INFORMAÇÕES PLEITEADAS ESTÃO À DISPOSIÇÃO NO SÍTIO OFICIAL DA PREFEITURA, NO “PORTAL DA TRANSPARÊNCIA”, E, EM SE NECESSITANDO DAS INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS, O MEIO, COMO JÁ ESPECIFICADO EM RESPOSTA ANTERIOR, VIA PROCESSO ADMINISTRATIVO, FEITO VIA PROTOCOLO CENTRAL, NO ANDAR TÉRREO DO PAÇO OU NOS PROTOCOLOS REGIONAIS.
ATENCIOSAMENTE,
FÁBIO RAYEL PASQUINI
DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS INTERNOS