DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência - Acesso à informação - 99922000094202034

O Ministério da Saúde, em resposta a um pedido de LAI, informou que possui um manual com as regras práticas de como atender a um pedido feito por meio da LAI, com todos os fluxos e cuidados que se deve tomar perante a solicitação. O manual pode ser lido aqui: https://drive.google.com/file/d/19vglLNwad5lK4SlZ_PsFEsT1Qffv4Sde/view?usp=sharing Diante desta contextualização, solicito: este órgão SIC possui algum manual semelhante ao citado? NÃO me refiro a leis e portarias da LAI, que são de domínio público e já conhecidas, mas sim a manuais e/ou documentos internos que estabeleçam o fluxo e cuidados com a resposta, tais como verificar quem é o cidadão que fez o pedido, adequação de resposta, textos que devem ser encaminhados para cada situação, pontos focais, alerta de mídia, etc. Se sim, favor enviar o(s) documento(s). Obrigado!

Pedido enviado para: DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 20/02/2020
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 21/02/2020

Prezado(a) cidadão(ã), A Dataprev agradece o seu contato através do seu pedido e informamos que seu pedido estará sendo atendido no NUP:99922000085202043, porque se trata do mesmo assunto já encaminhado. O nosso prazo de resposta conforme a LAI - Lei de Acesso a Informação é de até 20 dias. Atenciosamente Serviço de Informação ao cidadão - SIC Dataprev


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