No mês de Fevereiro de 2020, fiz a solicitação do bilhete único escolar para meu filho, e até o momento a escola não recebeu. Gostaria de saber onde posso retirar o bilhete único escolar, está em nome de XXXXX Gostaria de uma resposta por e-mail XXXXX
Pedido enviado para: SPTrans - São Paulo Transportes S/A
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo
Resposta do órgão público
Prezada Munícipe, em atenção ao pedido e-SIC 49079, esclarecemos, inicialmente, que o e-SIC/Portal Transparência é um canal destinado exclusivamente ao atendimento de demandas relativas ao fornecimento de dado, documento e/ou informação, nos termos do Decreto Municipal nº 53.623/2012.
Nesse sentido, informamos que a sua demanda não está enquadrada nos critérios legais de atendimento deste Canal, pois seu pedido tem perfil SAC (Atendimento ao Cidadão).
Sugerimos que acesse o site da SPTrans, clique em Bilhete Único e selecione a opção de cartão desejada. Desta forma, encontrará informações úteis para solucionar suas dúvidas.
Caso não consiga a informação desejada, poderá encontrar os canais de atendimento no "Fale Conosco", através do link: http://www.sptrans.com.br/fale-conosco/atendimento-bilhete-unico/
Atenciosamente,
Luciana Durand Garda
Chefe de Gabinete da SPTrans