arrecadações das loterias oficiais

Boa tarde! Solicito, por favor, a base de dados da Caixa Econômica sobre as arrecadações cior som as loterias oficiais, na maérie histórica do órgão até a data de resposta do presente pedido. Peço que seja enviado os valores com a divisão de cada tipo de aposta (mega-sena, lotofácil...). Caso o órgão tenha os valores arrecadados por semana, além do acumulado anual, peço que também seja enviado. Solicito, por favor, que essas informações sejam fornecidas em formato aberto (planilha em .xls, .csv, .ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.521/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14. Favor também enviar um dicionário de dados explicando o que significa cada coluna da base de dados. Obrigada!

Pedido enviado para: CEF – Caixa Econômica Federal
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Natália Santos
  • Pedido LAI realizado em: 12/12/2023
Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Natália Santos
  • Em: 28/12/2023

Prezado (a) Senhor (a) 1. Conforme solicitação através do Fala.BR, site CGU, informamos que: 1.1. Em resposta à solicitação registrada por meio do FalaBR (Lei de Acesso à Informação – CGU), por meio da qual nos é solicitada informações sobre arrecadações das modalidades de Loterias, manifestamo-nos conforme segue: 1.1.1 Esclarecemos que as Loterias CAIXA disponibilizam as informações referente aos resultados dos concursos das modalidades comercializadas em sua página oficial na internet, dentre as quais são disponibilizadas a arrecadação total por concurso em cada modalidade. 1. 1.2 Dessa forma, para obtenção das informações solicitadas, pedimos acessar a página oficial das Loterias CAIXA, disponível no endereço https://loterias.caixa.gov.br/Paginas/default.aspx, selecionar a modalidade desejada, localizar a aba “Download de Resultados” e clicar no link que o direcionará a planilha em formato xlsx com os dados da modalidade. 1.2. Manifestamos nossos agradecimentos pelo interesse nas Loterias CAIXA e estamos disponíveis para atendê-la sempre da melhor forma. 2. Por fim, agradecemos o contato e esclarecemos que a CAIXA, na página https://www.caixa.gov.br/acesso-a-informacao/Paginas/default.aspx, disponibiliza as informações corporativas em atendimento à Lei 12.527/2011. 3. Informamos que a CAIXA mantém os seguintes canais para atendimento ao cliente: a) Internet SAC - acessando o endereço https://www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. b) Telefone SAC - 0800 726 0101 (para informações, reclamações, cancelamentos, sugestões, serviços e elogios; com atendimento 24 horas, 07 dias por semana e prazo de resolução de até 7 dias corridos a contar do registro, conforme Decreto nº 11.034, de 05 de abril de 2022). 4. Por oportuno, indicamos canal de Ouvidoria, pelo telefone 0800 725 7474 para eventuais casos de insatisfação com a solução apresentada pelo SAC (atendimento todos os dias úteis das 9h às 18 horas, e prazo de resposta de 10 dias corridos). 5. Para o registro de denúncia com indícios de crimes, infrações à legislação vigente, lavagem de dinheiro, assim como outros ilícitos que possam estar relacionados às suas atividades, a CAIXA mantém os seguintes canais: a) Internet, pelo endereço: http://www.caixa.gov.br/atendimento/canal-denuncia/Paginas/default.aspx b) Telefone - 0800 512 6677 (com atendimento 24 horas por dia, 07 dias por semana, e prazo de 30 dias corridos). 6. Conforme o disposto no art. 21 do Decreto 7.724/2012, informa-se que o cidadão poderá ser apresentado recurso no prazo de 10 dias, contado da ciência da decisão, à autoridade hierarquicamente superior para o assunto solicitado. 7. A CAIXA coloca-se à disposição através de seus canais de atendimento. Atenciosamente, Atenciosamente, Rodrigo Schekiera Franco dos Santos Gerente Nacional Produtos de Loterias


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir