Arquivos Atualizados da Relação de Servidores do Poder Executivo

ASSUNTO: Arquivos Atualizados da Relação de Servidores do Poder Executivo

Protocolo: 52027233905

A/C Departamento de Despesa de Pessoal do Estado (DDPE)

Prezados,

Na página 'Relação de Servidores do Poder Executivo' disponibilizada para consulta pela Secretaria da Fazenda no link https://www.fazenda.sp.gov.br/SigeoLei131/Paginas/DDPEEscolhaConsulta.aspx os dados estão desatualizados há mais de um ano. Vocês podem verificar isso conferindo qualquer servidor que tenha mudado de cargo ou de unidade administrativa nesse período.

Se puderem atualizar os arquivos diretamente no site e nos informar, seria ótimo, daí baixamos diretamente de lá os arquivos para fazermos nossa análise. Se isso não for possível, solicitamos a gentileza de nos enviarem os arquivos atualizados no formato Excel.

Além disso, sabemos que as informações referentes à Secretaria de Segurança Pública e à Secretaria de Administração Penitenciária são incompletas em virtude da segurança dos servidores. Se for possível vocês nos enviarem os arquivos Excel referentes a essas duas Secretarias anonimizando ou apagando os nomes dos servidores, mas apenas com as demais informações completas e atualizadas, agradecemos também.

Gratos desde já pela atenção e respeitosamente,

Associação dos Especialistas em Políticas Públicas do Estado de São Paulo
[email protected]

Pedido enviado para: Secretaria Estadual da Fazenda - SP
Nível federativo: Estadual
SP

  • Pedido disponibilizado por: Rede pela Transparência e Participação Social - RETPS
  • Pedido LAI realizado em: 13/03/2023
Não Atendido
  • Resposta:
  • Não Atendido

Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir