Solicitações de informações

Necessito da informação das ações em parceria com as forças armadas e outros (Sesai mais saúde, ações de mobilização para imunização etc), para os anos de 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021, com os resultados alcançados, para os DSEIs Maranhão, Amapá e Norte do Pará, Altamira, Guamá-tocantins, Kaiapó do Pará, Rio Tapajós, Leste Roraima, Yanomami, Alto Rio Negro, Alto Rio Solimões, Manaus, Médio Rio Purus, Médio Rio Solimões e Afluentes, Parintins, Vale do javarí, Alto Rio Juruá, Alto Rio Purus, Porto Velho e Vilhena.

Pedido enviado para: MS – Ministério da Saúde
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 01/09/2022
Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 23/09/2022

Prezado cidadão,

Em resposta ao seu Pedido de Acesso à Informação, encaminhamos resposta em anexo, com a análise da área técnica responsável pelo assunto.

Se novas informações ou informações complementares se fizerem necessárias, abra um novo pedido no sistema Fala.BR para prosseguirmos com o atendimento.

Caso a resposta tenha sido negada sem justificativa, a Lei de Acesso à Informação prevê a possibilidade de interposição de recurso no prazo de 10 dias, contados a partir da data de envio da resposta. Após o recebimento do recurso por parte do órgão, o prazo de resposta é de 5 dias corridos.

Desde já, agradecemos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.

Atenciosamente, Ministério da Saúde


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir