DSEI Yanomami

Prezados(as), Boa tarde.

Solicito, por favor, o número de óbitos por causa, faixa etária e por polo base no Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI Yanomami), por ano.

Requisito que as respostas sejam fornecidas em formato aberto (planilha em *.xls *.csv,*.ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.527/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14. Esclareço que arquivos em formato *.pdf não são abertos (vide item 6.2 da Cartilha Técnica para Publicação de Dados Abertos no Brasil).

Pedido enviado para: MS – Ministério da Saúde
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 25/10/2022
Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 16/11/2022

Prezada cidadã,

Em resposta ao seu pedido de Acesso à Informação, encaminhamos, em anexo, com a análise da área técnica responsável pelo assunto.

Se novas informações ou informações complementares se fizerem necessárias, abra um novo pedido no sistema Fala.BR para prosseguirmos com o atendimento.

Caso a resposta tenha sido negada sem justificativa, a Lei de Acesso à Informação prevê a possibilidade de interposição de recurso no prazo de 10 dias, contados a partir da data de envio da resposta. Após o recebimento do recurso por parte do órgão, o prazo de resposta é de 5 dias corridos.

Desde já, agradecemos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.

Atenciosamente,
Serviço de Informação ao Cidadão - SIC.


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir