Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Prezado/a Solicito informações sobre os gastos com celulares feitos/pagos por esta subprefeitura no período de 2017 a 2019, detalhada da seguinte forma: 1- Planilha com os gastos com telefones celulares referente os anos de 2017 a 2019, separado pelos seguintes critérios: a) número e tipo de aparelhos disponíveis em cada pasta/secretaria da subprefeitura; b) separar os gastos por órgão ou pasta para fins de comparação. c) Separar os gastos por autoridade (ou seja, quem foi a pessoa que gastou e quanto gastou?) d) separar os gastos por mês e por dia para fins de comparação é) separar os gastos por operadora para que seja possível verificar quanto foi pago a cada operadora 2- Restrições à realização de ligações particulares por secretários e servidores (se existem e qual é o limite; quanto foi gasto com elas) Obs: Em caso da impossibilidade da separação por algum dos tópicos ou itens, justificar concretamente o motivo e separar observando os outros tópicos/itens. Por fim, requisito que as informações sejam fornecidas em formato aberto (planilha em *.xls *.csv,*.ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.527/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14" Esclareço ainda que, arquivos em formato *.pdf, não são abertos (vide o item 6.2 da Cartilha Técnica para Publicação de Dados Abertos no Brasil http://dados.gov.br/pagina/cartilha-publicacao-d ados-abertos)"

Pedido enviado para: SMSUB - Secretaria Municipal das Subprefeituras
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 03/01/2020
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta da Reclamação

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 10/01/2020

Encaminhamento deferido para SMSUB - Secretaria Municipal das Subprefeituras Observação: Após análise do encaminhamento, bem como os contatos e instruções de CGM e SUB CS, esta Divisão de Transparência Passiva defere a transferência da competência para SMSUB.

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 30/01/2020

Prezado requerente,





Em atendimento ao solicitado sob o protocolo 44523, a Secretaria Municipal das Subprefeituras de acordo com artigo art. 13, III, Decreto nº 7.724/2012 encaminha em anexo os dados referentes a gastos com celular corporativo da Subprefeitura de Capela do Socorro.








Atenciosamente,


Radyr Llamas Papini


Chefe de Gabinete


Secretaria Municipal das Subprefeituras


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