Jessica Voigt
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Pedidos:

Informações sobre preenchimento da planilha Painel Obras do SIMEC obras escolas e creches

De acordo com a lei 12.527/2011 solicito saber o que segue:

- Como é feito o preenchimento das colunas "Total Pago", "Percentual Pago", "Saldo da Conta", "Saldo Fundos", "Saldo da Poupança", "Saldo CDB" e "Saldo TOTAL" contidas na planilha em transparência ativa do portal Painel Obras do SIMEC ( endereço: http://simec.mec.gov.br/painelObras/download.php )? Esses dados são inseridos manualmente pelas entidades responsáveis pela obra ou são preenchidos automaticamente com informações de outros bancos de dados?

- Caso as informações sejam preenchidas automaticamente, qual é o sistema que alimenta essas colunas?

- Caso essas informações sejam preenchidas manualmente pela entidade, o FNDE realiza alguma verificação dessas informações? Se sim, como isso é feito?

Pedido disponibilizado por: Jessica Voigt
Em: 18/07/2018
Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

Lista - Obras entregues entre 08/2017 e 02/2018

Prezados,

De acordo com a lei 12.527/2011 desejo receber uma lista com ID, nome e data de entrega das obras contidas na planilha em transparência ativa no site do SIMEC (http://simec.mec.gov.br/painelObras/index.php) que foram entregues entre os dias 01/08/2017 até 28/02/2018 .

Atenciosamente,

Pedido disponibilizado por: Jessica Voigt
Em: 26/02/2018
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

Cronogramas - obras canceladas FNDE

Prezado(a)(s),

Em acordo com a lei 12.527/2011, e devido às respostas dadas pela PMJP ao pedido 403507 e ao recurso 303772, realizo um novo pedido de acesso à informação.

Anteriormente, a PMJP nos informou que "Em relação aos registros de repasses do Governo Federal para execução das demais obras, a Secretaria de Educação da PMJP efetuou sua devolução devidamente corrigida". Dessa forma, demandamos as seguintes informações:

1.Quais os IDs e nomes das obras realizadas em parceria com o FNDE que foram canceladas?
2. Qual a razão para o cancelamento das obras?
3. Houve empenho de recurso em alguma etapa (pré-construção, nivelamento de terras, etc)? De quanto foi esse empenho?

Também desejamos receber comprovantes para:
1. Cancelamento da obra
2. Devolução dos recursos ao governo federal.

Att,
Transparência Brasil

Pedido enviado para: Prefeitura de João Pessoa
Pedido disponibilizado por: Jessica Voigt
Em: 14/03/2018
Não Atendido (Não verificado) Não Atendido
(Não verificado)

E-mails de secretarias de obras cadastradas no SICONV

Prezados,

De acordo com a lei 12.527/2011 solicito receber em uma planilha em formato aberto a lista com informações sobre todas as secretarias de obras do Brasil cadastradas no SICONV . Solicito que a planilha contenha: Município, UF, E-mail e telefone de todas as secretarias.

Atenciosamente,

Pedido disponibilizado por: Jessica Voigt
Em: 26/02/2018
Não Atendido (Não verificado) Não Atendido
(Não verificado)

Obras de creches e escolas FNDE em Rio Branco

PREZADOS,

DE ACORDO COM A LEI 12.527/2011, SOLICITA-SE RECEBER EM ARQUIVOS UNITÁRIOS OS CRONOGRAMAS EXECUTIVO-FINANCEIROS DAS SEGUINTES OBRAS PACTUADAS ENTRE A PREFEITURA E O FNDE (ID SIMEC / NOME):

24470 JEQUITIBÁ
24471 JUAREZ TÁVORA
24472 SÃO FRANCISCO
24477 JENIPAPO
24478 ROSA LINDA
1001930 CRECHE RUA 32 - Rio Branco - AC

CORDIALMENTE,
TRANSPARÊNCIA BRASIL

Pedido enviado para: Prefeitura de Rio Branco
Pedido disponibilizado por: Jessica Voigt
Em: 14/12/2017
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)