Sem sinal do sistema do telefone fixo Claro

Hoje ligando novamente para a Claro fixo fui informada que o sinal que é designado ao meu aparelho,não está sendo captado e assim me deram mais uma semana para observar.Só que com isso fico impossibilitada deu usar a linha e ainda pago pelo serviço no qual não usei. Segue os protocolos de atendimendo do dia de hoje.2017578310319- 20175783777447- 201778380521. Peço que seja feito algo para solucionar o meu problema junto com a operadora. Desde agradeço!!!

Pedido enviado para: ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União
  • Pedido LAI realizado em: 10/01/2017
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União
  • Em: 12/01/2017

Prezado(a) Senhor(a), Reportamo-nos a duplicidade de registros de pedido de informação sobre o mesmo assunto efetuado no Sistema de informações ao Cidadão – SIC/Anatel para informar a V.Sª que a informação solicitada será respondida por meio do registro nº 53850000027201712. A Anatel agradece seu contato. Atenciosamente, Gerência de Canais de Relacionamento com os Consumidores - RCRC/Anatel Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações


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