Programa CANSAT Brasil

Boa tarde Sou professor do curso de engenharia elétrica, no Centro Universitário Belo Horizonte - UNIBH, em Minas Gerais e gostaria de obter informações sobre o programa CANSAT Brasil. Desde já muito obrigado. Att. Euzébio D. de Souza Professor - UNIBH - MG [email protected] (31)99648-3630

Pedido enviado para: AEB – Agência Espacial Brasileira
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União
  • Pedido LAI realizado em: 13/01/2017
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União
  • Em: 16/01/2017

Prezado(a) Senhor(a),

Sua manifestação foi analisada e classificada como uma solicitação, definida pela Instrução Normativa da Ouvidoria-Geral da União nº 01/2014, como um requerimento de adoção de providência por parte da Administração.

Para dar o tratamento adequado à sua solicitação, oferecendo uma resposta mais completa e rápida, ela foi encaminhada ao e-OUV (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal), responsável pelo registro e tratamento de manifestações de ouvidoria.

Caso não concorde com o encaminhamento do pedido, é possível apresentar pedido de revisão à Ouvidoria-Geral da União (OGU), em até 10 (dez) dias, clicando aqui. O pedido de revisão será julgado pela OGU em até 5 (cinco) dias.

Ao fim do prazo para apresentação do pedido de revisão, o andamento da sua solicitação poderá ser acompanhado por meio do e-Ouv, disponível em http://sistema.ouvidorias.gov.br/. Você pode fazer a consulta clicando em “Consulte sua Manifestação” e informando seu número de protocolo e endereço de e-mail.

Para consultar a manifestação no e-Ouv basta acessar este link.


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir