Novo Prazo de Aditamento-Fies

Me chamo Ana Clésia Gomes de Oliveira, CPF: 002.141.421-98, estudante de Direito na Uni-Anhanguera, venho através deste e-mail solicitar maior prazo do meu Aditamento, devido meu prazo ter sido limitado no dia 29/12, quando o mec liberou minha DRM para dia 01 ao 12 de dezembro está tudo ok com meu fiador aí veio a prefeitura com protesto de imposto logo já informado pelo banco caixa efetuamos o pagamento de todos os protestos e nada contas no Serasa nenhuma restrição, mas fui hoje na caixa dia 29/12 o mec não permitiu a impressão do contrato constando Ainda restrição nome do fiador Valdivino Rodrigues de Oliveira, cpf: 615.452.607-53 mas não consta mais nada no nome do meu fiador desde o dia 26, eu estou desesperada pois necessito muito do fies para concluir o meu curso de Direito, peço a compreensão de vocês devido ter ocorrido todo esse atrazo com alunos e bancos referente o aditamento. E o sistemas de vocês serem atualizados conforme a documentação está tudo correto mas o sistema o mec ainda não foi baixado pra liberar meu contrato de Aditamento do segundo semestre de 2016. Fico no aguardo da liberação do meu Aditamento! Obrigado Ana Clésia

Pedido enviado para: FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União
  • Em: 02/01/2017
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado
    (Não verificado)

Resposta do órgão público

  • Por: Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União
  • Em: 03/01/2017

Prezada Senhora, Esclarecemos que conforme preceito da Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011-Lei de Acesso à Informação- LAI, o Serviço de Informação ao Cidadão- SIC não é instrumento hábil para o recebimento e processamento de reclamações, elogios, denúncias ou resolução de problemas, e-sic é destinado apenas para acesso a informações de interesse público, sendo vedada para este canal, informações de cunho particular. Face ao exposto, a demanda de n. 23480000036201790 não poderá ser atendida por meio deste canal. Por oportuno, orientamos que para informações particulares, utilize a Central de Atendimento ao Cidadão do FNDE através do telefone 0800-616161 ou o link FALE CONOSCO, localizado no Portal do FNDE: www.fnde.gov.br, a fim de que sua demanda seja prontamente atendida pela equipe técnica correspondente. Passo a passo para abertura de demandas: 1 - Acessar o Portal FNDE (www.fnde.gov.br) na barra de endereço do seu navegador, clicar no link “Fale Conosco”, 2 - Inserir na tela do autoatendimento do MEC, os dados de “Usuário” e “Senha”, caso possua, 3 - Caso não possua dados de acesso, clique no link “Cadastrar” e preencha os dados solicitados na tela de “Dados do Chamado”, 4 - Clique no link “Início” e na guia correspondente ao assunto, 5 - Nas telas seguintes vá clicando nas guias que correspondem à sua solicitação, 6 - No campo “Origem” selecione a opção “Web” e preencha todos os demais campos, 7 - Clique no botão “Salvar” para gerar o número de protocolo, pelo qual você poderá consultar o andamento da sua demanda. Por oportuno, informamos que o prazo recursal em 1ª instância referente a este pedido, expira-se em 10 dias. Atenciosamente, Serviço de Informação ao Cidadão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE


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