Multas em SP

Oi, boa tarde. Gostaria de saber quantas multas foram aplicadas a empresas/consórcios de ônibus municipais em cada mês desde janeiro de 2009 até janeiro de 2016. Também me informe quantas multas deixaram de ser aplicadas a empresas/consórcios de ônibus municipais por erro de anotação. Peço que me informe ainda quais são as informações que um agente precisa anotar para multar empresas/consórcios de ônibus municipais. Dessas informações necessárias, quais não costumam ser anotadas corretamente e acabam, portanto, invalidando a multa? De todas as infrações a empresas/consórcios de ônibus municipais, gostaria de saber quais são as cinco mais frequentes mês a mês desde janeiro de 2009 até janeiro de 2016, bem como as empresas/consórcios responsáveis pelos veículos. De todas as infrações a empresas/consórcios de ônibus municipais que não foram anotadas corretamente, gostaria de saber quais são as cinco mais frequentes mês a mês desde janeiro de 2009 até janeiro de 2016, bem como as empresas/consórcios responsáveis pelos veículos. Por fim, gostaria de saber quantos funcionários checam multa por multa para checar se os agentes anotaram corretamente as informações e a qual órgão esses funcionários são vinculados.

Pedido enviado para: CET - Companhia de Engenharia de Tráfego
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Gabriela Caesar
  • Pedido LAI realizado em: 23/02/2016
Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Gabriela Caesar
  • Em: 22/03/2016

Prezada Munícipe, em atenção ao pedido e-SIC 15162, para melhor compreensão do texto, organizamos por itens e temos as seguintes considerações a fazer:
a) “Gostaria de saber quantas multas foram aplicadas a empresas/consórcios de ônibus municipais em cada mês desde janeiro de 2009 até janeiro de 2016.”
? Relatórios anexos.
(emitidos_valor_mes 9-16 loc.xls e emitidos_valor_mes 9-16.xls)
b) “Também me informe quantas multas deixaram de ser aplicadas a empresas/consórcios de ônibus municipais por erro de anotação.”
? Planilha (BIs_Devolução.xlsx) elaborada pela área de informática, anexa.
c) “Peço que me informe ainda quais são as informações que um agente precisa anotar para multar empresas/consórcios de ônibus municipais.”
? Código, nome do Consórcio ou da empresa operadora;
? Prefixo do Veículo ou Placa;
? Data, hora, e local da ocorrência;
? Sentido (CB, BC, Circular);
? Local (TP, TS, Percurso);
? Código, tipo e denominação da


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir