Multas

Olá, boa noite! Gostaria de saber: – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em dezembro de 2016 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em janeiro de 2016 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em janeiro de 2017 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em fevereiro de 2016 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas multas de trânsito foram aplicadas em fevereiro de 2017 (em quantidade total de reais e em número de multas)? – Quantas das multas de janeiro de 2016 foram por excesso de velocidade? – Quantas das multas de janeiro de 2017 foram por excesso de velocidade? – Quantas das multas de fevereiro de 2016 foram por excesso de velocidade? – Quantas das multas de fevereiro de 2017 foram por excesso de velocidade? – Das multas aplicadas em janeiro de 2016, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas de janeiro de 2016, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? – Das multas aplicadas em janeiro de 2017, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas aplicadas em janeiro de 2017, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? – Das multas aplicadas em fevereiro de 2016, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas de fevereiro de 2016, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? – Das multas aplicadas em fevereiro de 2017, quantas foram registradas por radares fixos? – Das multas aplicadas em fevereiro de 2017, quantas foram aplicadas pela Guarda Civil Metropolitana? Muito obrigada!

Pedido enviado para: SMT - Secretaria Municipal de Transportes
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Agência Lupa
  • Pedido LAI realizado em: 14/03/2017
Parcialmente Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Parcialmente Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Agência Lupa
  • Em: 31/03/2017

31/03/2017
Resposta:
Prezada Senhora Marina,

Em atenção a sua solicitação informamos que os dados solicitados referente a 2016 estão disponíveis no Painel Mobilidade Segura, disponível no site www.mobilidadesegura.prefeitura.sp.gov.br.
Os dados referentes a 2017 estão em fase de processamento e será disponibilizado no site em meados de abril de 2017.

Atenciosamente,

João Manoel Scudeler de Barros
Chefe de Gabinete
Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte

Recurso - 1º Instância

  • Por: Agência Lupa
  • Em: 31/03/2017

Caro Sr./Sra., Infelizmente o meu pedido, realizado em 14/03, não foi respondido. O referido site está desatualizado desde outubro de 2016 e não constam, portanto, as informações de dezembro que eu solicitei. Além disso, pedi também dados de janeiro e fevereiro de 2017, que não foram enviados. Tais informações costumavam ser publicadas de forma eficiente e rápida pela Prefeitura no site Mobilidade Segura, o mesmo que agora está há seis meses sem atualização. Gostaria entrar com o recurso e pedir que as informações sejam enviadas integralmente e dentro do prazo, de acordo com a Lei de Acesso à Informação. Obrigada

Resposta do recurso - 1º Instância

  • Por: Agência Lupa
  • Em: 04/04/2017

Prezada Senhora Marina, Informamos que o Painel de Mobilidade Segura foi atualizado até dezembro de 2016. Em relação a 2017 como informado anteriormente, será atualizado em abril. Esclarecemos que foi pedido urgência nas providências. Sendo assim, peço a gentileza de aguardar o prazo solicitado. Caso não ocorra conforme informado, favor abrir uma nova solicitação. Atenciosamente Sérgio Henrique Passos Avelleda Secretário Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir