Dados de consumo de energia elétrica, de ocupação e uso dos edifícios sob administração pública indireta estadual SP

Solicita-se planilha, em formato aberto .xls ou .csv, contendo colunas com as seguintes informações referentes a cada um dos edifícios sob administração pública indireta no nível estadual:

• Dados de consumo de energia elétrica mensal em kWh (últimos 12 meses);
• gasto com energia elétrica mensal em R$ (últimos 12 meses);
• Estado;
• Cidade;
• Endereço;
• Área útil do prédio (m²);
• Área útil condicionada (m²);
• Número de andares;
• Qual porcentagem (% ) do edifício ficou desocupada nos últimos 12 meses? (quantidade de metros quadrados desocupados do edifício em relação à área total)
• Área de estacionamentos cobertos (m²);
• Área externa iluminada durante a noite (m²);
• Qual principal sistema de ar condicionado utilizado entre os seguintes:
- Splits e Multisplits;
- Tipo Janela;
- VRF;
- Selfs;
- Chiller à água e fancoils;
- Chiller a ar e fancoils;

• Nº de funcionários que trabalham permanentemente no edifício;
• Consumo anual de energia de CPDs ou data centers (kWh/ano);
• Potência média do CPD ou Datacenter medido durante operação (kW);
• Há grupo gerador para horas de pico? (Sim / Não);

• Qual a porcentagem de uso significativo do edifício para cada um dos itens a seguir (para os itens existentes no respectivo edifício):
Escritório (%),
Cozinha industrial (%),
Refeitório (%),
Laboratório (%),
Atendimento ao público (%),
Espaço cultural ou para eventos (%).

Pedido enviado para: Secretaria Estadual da Fazenda
Nível federativo: Estadual
SP

  • Pedido disponibilizado por: Mitsidi
  • Em: 07/07/2017
  • Situação
  • Em Tramitação
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido
    (Não verificado)

Resposta do órgão público

  • Por: Mitsidi
  • Em: 14/07/2017

A sua solicitação de acesso a documentos, dados e informações, FOI ARQUIVADA, POIS O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS DOCUMENTOS, DADOS E INFORMAÇÕES SOLICITADOS.

Resposta:

Prezados Senhores

Agradecemos pelo contato.

Em relação ao pedido do protocolo n.º 454991710678, não dispomos das informações solicitadas.

Os órgãos da Administração Indireta estadual são responsáveis pelas suas despesas.

Sugerimos que seja feita consulta específica ao Dirigente de cada Entidade sobre a possibilidade de fornecimento dos dados consolidados na forma proposta neste protocolado.

Atenciosamente

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Companhia Paulista de Parcerias - CPP
Companhia Paulista de Securitização - CPSec
sic@fazenda.sp.gov.br | Telefone (11) 3243-4391 | Fax (11) 3243-3500
Avenida Rangel Pestana, 300 – São Paulo – SP – CEP 01017-911
www.fazenda.sp.gov.br/sic
www.sic.sp.gov.br


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