Dados de consumo de energia elétrica, de ocupação e uso dos edifícios sob administração pública direta estadual SP

Solicita-se planilha, em formato aberto .xls ou .csv, contendo colunas com as seguintes informações referentes a cada um dos edifícios sob administração pública direta no nível estadual:

• Dados de consumo de energia elétrica mensal em kWh (últimos 12 meses);
• gasto com energia elétrica mensal em R$ (últimos 12 meses);
• Estado;
• Cidade;
• Endereço;
• Área útil do prédio (m²);
• Área útil condicionada (m²);
• Número de andares;
• Qual porcentagem (% ) do edifício ficou desocupada nos últimos 12 meses? (quantidade de metros quadrados desocupados do edifício em relação à área total)
• Área de estacionamentos cobertos (m²);
• Área externa iluminada durante a noite (m²);
• Qual principal sistema de ar condicionado utilizado entre os seguintes:
- Splits e Multisplits;
- Tipo Janela;
- VRF;
- Selfs;
- Chiller à água e fancoils;
- Chiller a ar e fancoils;

• Nº de funcionários que trabalham permanentemente no edifício;
• Consumo anual de energia de CPDs ou data centers (kWh/ano);
• Potência média do CPD ou Datacenter medido durante operação (kW);
• Há grupo gerador para horas de pico? (Sim / Não);

• Qual a porcentagem de uso significativo do edifício para cada um dos itens a seguir (para os itens existentes no respectivo edifício):
Escritório (%),
Cozinha industrial (%),
Refeitório (%),
Laboratório (%),
Atendimento ao público (%),
Espaço cultural ou para eventos (%).

Pedido enviado para: Secretaria Estadual da Fazenda - SP
Nível federativo: Estadual
SP

  • Pedido disponibilizado por: Mitsidi
  • Pedido LAI realizado em: 07/07/2017
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Mitsidi
  • Em: 14/07/2017

A sua solicitação de acesso a documentos, dados e informações, FOI ATENDIDA.

Resposta:

Prezados Senhores

Agradecemos pelo contato.

Em relação ao pedido do protocolo n.º 454481710677, não dispomos dos dados solicitados.

Não obstante, sugerimos que seja feita consulta específica, diretamente, a cada órgão da administração pública sobre a possibilidade de fornecimento dos dados consolidados na forma proposta neste protocolado.

Atenciosamente

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Companhia Paulista de Parcerias - CPP
Companhia Paulista de Securitização - CPSec
[email protected] | Telefone (11) 3243-4391 | Fax (11) 3243-3500
Avenida Rangel Pestana, 300 – São Paulo – SP – CEP 01017-911
www.fazenda.sp.gov.br/sic
www.sic.sp.gov.br


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir