CGU – Controladoria-Geral da União

Boa tarde,preciso da quantidade de residências adquiridas através do programa federal Minha Casa Minha Vida no bairro Parque Residencial Universitário na cidade de Rondonópolis-MT. Se Possível estes dados devem estar em uma planilha do EXCEL detalhando a quantidade adquirida anualmente desde 2009 até 2017.

Pedido enviado para: CEF – Caixa Econômica Federal
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 19/08/2017
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 29/08/2017

Prezado (a) Cidadão (ã), 1.Conforme solicitação através do E-SIC, site CGU, informamos que: 1.1. Encaminhamos, na planilha anexa (Bairro Parque Residencial Universitário), o número de contratações no PMCMV Faixas 1, 2 e 3, Urbana e Rural, períodos de 2009 à 2016, no bairro Parque Residencial Universitário em Rondonópolis – MT, tendo a CAIXA como Agente Financeiro. 1.2. Como se pode depreender da leitura da planilha, só houve contratações do PMCMV com a CAIXA, neste bairro, nas Faixas 2 e 1.3. Destacamos que a CAIXA não é gestora do PMCMV, mas uma das instituições financeiras que operam referido programa e, portanto, os dados ora informados referem-se exclusivamente às operações contratadas com esta empresa e, por conseguinte, não inclui as operações realizadas por outras instituições. 1.3.1 Caso tenha interesse em receber as informações completas do Programa, incluindo as contratações e/ou informações com as demais instituições financeiras, sugerimos encaminhar a solicitação ao Ministério das Cidades que é o gestor do Programa. 2. Por fim, agradecemos o contato e esclarecemos que a CAIXA, na página www.caixa.gov.br/acessoainformacao, disponibiliza as informações corporativas em atendimento à Lei 12.527/2011. 3. Informamos que a CAIXA mantém SAC para informações, reclamações, cancelamentos, sugestões, serviços e elogios, com atendimento 24 horas por dia 07 dias por semana, pelo DDG 0800 726 0101 e para reclamações não solucionadas no SAC ou denúncias, a CAIXA mantém canal de Ouvidoria com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, pelo DDG 0800 725 7474. 4. A CAIXA coloca-se à disposição através de seus canais de atendimento. Atenciosamente, CAIXA - Serviço de Informações ao Cidadão


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