UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro

Nível federativo: Federal

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Casos de expulsão de universitários

Olá, gostaria de ter acesso às seguintes informações: 1. Quantos estudantes universitários foram expulsos da instituição nos últimos 2013 a 2023 (favor discriminar o número de expulsões por ano) 2. Quais os motivos que geraram cada uma dessas expulsões? (favor discriminar as informações de cada expulsão)

Pedido disponibilizado por: Thatiany Nascimento
Pedido LAI realizado em: 20/06/2023
Parcialmente Atendido (Não verificado)
Parcialmente Atendido

Legislação | 1629591

1 - Foi instituído o Comitê de Governança, Riscos e Controles ou equivalente, conforme previsto no Art. 23 da IN Conjunta MP/CGU nº 01/2016? 2 - Foi elaborada a Política de Gestão de Riscos prevista no Art. 17 da IN Conjunta MP/CGU nº 01/2016? 2.1 – Foi obedecido o prazo previsto de até doze meses a contar da publicação da IN Conjunta MP/CGU nº 01/2016? Observação: Se possível, anexar documentos que comprovem as respostas.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 03/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Outros em Pesquisa e Desenvolvimento | 1629616

Magnífico Reitor, Cumprimentando-o e desejando um feliz ano novo, entro em contato para convidá-lo a participar de uma pesquisa que irá compor meu TCC em Administração, Composto de 12 perguntas, o objetivo da pesquisa é identificar o perfil dos servidores públicos (por favor não considere servidor público conforme os ensinamentos de Henry Lopes Di Pietro rs), Ficarei honrado com a participação de vossa magnificência bem como de sua equipe, reitero que o foco da pesquisa são funcionário/servidores/membros/estagiários públicos sem mais, segue abaixo o link do questionário, https://goo.gl/forms/ctOXK3bmO8ji85o93 * caso este não seja o meio indicado para tal convite, peço por favor que informe o meio para tal. Atenciosamente Paulo Ricardo Estudante de Administração - Unicarioca Rio de Janeiro - Capital

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 03/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Educação Superior | 1629822

Solicito informação sobre a situação acadêmica da senhora Tassia de Cassia dos Santos Oliveira no curso de medicina da UFRJ. Sua matricula está ativa? Em caso positivo, solicito informações complementares sobre o semestre que cursa. Em caso negativo, solicito informação se o curso foi encerrado ou se a aluna foi desligada e por qual motivo da universidade. As informações prestadas gozarão de sigilo.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 04/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Emprego | 1632043

Gostaria de saber se a UFRJ fez pedidos de código de vagas para substituir os contratos de trabalho precarizados por concursados do concurso em vigência, especificamente para o cargo B-205 (assistente administrativo - complexo hospitalar). Se sim, gostaria de saber a quantidade de códigos pedidos para este cargo, e se já tem alguma resposta ou prazo para receber estes. Uma alternativa dada pela decisão judicial era a contratação temporária, gostaria de saber se a UFRJ pretende contratar temporários ao inves de convocar os concursados. Por último, gostaria de saber se a contração de temporários prejudica (reduz) a convocação de assistentes administrativos aprovados no último concurso.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 11/01/2019
Não Classificado
Não Classificado