UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Vigilantes na UFMG

Com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Publicas) venho requerer o acesso (e eventualmente copia), em ate 20 dias corridos (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados:

-O número de vigilantes a serviço da UFMG nos últimos 5 anos;
-O número de vigilantes, por período do dia, que trabalham na UFMG, nos últimos 5 anos.

Solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Na eventualidade de as informações solicitadas não serem fornecidas, requeiro que seja apontada a razão da negativa bem como, se for o caso, eventual grau de classificação de sigilo (ultrassecreto, secreto ou reservado), tudo nos termos do artigo 24, parágrafo 1º da Lei 12.527/2011.

Desde logo agradeço pela atenção e peço deferimento.

Pedido disponibilizado por: Bruno
Em: 21/05/2018
Parcialmente Atendido (Não verificado) Parcialmente Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

Prezados Senhores Venho por meio desta com o intuito de consulta-lhes se na sua Universidade foi revalidado algum diploma estrangeiro da "Universidad Nacional Experimental Politécnica Antonio José de Sucre"" (UNEXPO http://www.unexpo.edu.ve/principal/ ). Preciso desta informação porque recebi uma comunicação eletrônica (anexada) do Sistema Nacional de Revalidação e Reconhecimento de Diplomas (http://plataformacarolinabori.mec.gov.br/usuario/acesso) me indicando: ""Sua solicitação de cadastro de uma nova Instituição Estrangeira foi registrada na CAPES e encontra-se em análise."" E após várias averiguações entendi que se por acaso alguma universidade Brasileira já revalidou um diploma Venezuelano emitido pela UNEXPO, pode-se facilitar o meu pedido perante a CAPES. Grato pela atenção."

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 13/10/2017
Não Atendido (Não verificado) Não Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

Gostaria de dados sobre ingresso e evasão de alunos na UFMG. Os dados servirão de base para estudo de descoberta de conhecimento através de processamento de máquina procurando identificar padrões, por isso, é necessário que os dados sejam enviados de forma estruturada (em cvs). Preciso que os dados sejam de acordo com a descrição: ID (Identificado do aluno discretizado) Ano de Ingresso / Semestre Forma de Ingresso (SISU, Vestibular, PAS, etc) Idade no Ingresso Sexo Tipo de escola de ensino médio (pública, particular, conveniada, etc) Ingresso por Cotas? Se sim, qual? Curso Cidade onde o Curso é oferecido Área de Conhecimento Evadiu? Se sim, quando (qual período) e motivo Se ENEM, as notas Ciências Humanas e suas Tecnologias Ciências da Natureza e suas Tecnologias Códigos e suas Tecnologias, Redação Matemática e suas Tecnologias Redação Se por vestibular e PAS, notas que os alunos obteve nas provas. Os dados devem ser referentes a alunos que ingressaram na instituição de 2010 a 2016, podendo ser desconsiderados os anos anteriores e de 2017.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 03/06/2017
Não Atendido (Não verificado) Não Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

Prezados Srs. Permita-me a informação: Este órgão possui contratos de desinfecção por ozônio, seja de compra de maquina e/ ou prestação de serviços? Se positivo, solicito cópia do contrato. Atenciosamente Loami

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 26/05/2017
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

Fiz a renovação da minha carteira em julho de 2016. Ao renovar, tive que deixar uma cópia da minha carteira de identidade e do meu contracheque. Achei estranho, pois a renovação foi imediata e não teria sentido as cópias ficarem no CEU. Gostaria de saber, baseado em qual normal, é fundamentado este procedimento e qual a garantia que temos, que não serão disponibilizados. Pois, são dados pessoais e ficamos vulneráveis em relação aos nossos dados. Inclusive, optei por não fazer mais a renovação, pois não compartilho do procedimento adotado. Atenciosamente,

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 03/03/2017
Parcialmente Atendido (Não verificado) Parcialmente Atendido
(Não verificado)