Polícia Civil do Estado de São Paulo

Nível federativo: Estadual
SP

Nível federativo: Estadual
SP

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Furto de Documentos

Srs. Dra. Jessica Paula Rodrigues Ferreira, foi furtada no dia 12/03/2020 na UBS Humaita de todos seus documentos, e ipad que usa para seus atendimentos. Tem imagens do meliante entrando no seu consultório e saindo com a mochila, mas infelizmente até o presente momento nenhuma providência, achamos que devido a pandemia. Solicitamos pela grande audiência que divulguem, se acharem fazer uma matéria, seria serviço de utilidade publica. Estamos somente tentando recuperar os documentos de uma pessoa que esta na frente de atendimento e combate ao corona vírus, todos rg, cnh, carões de banco, crm, bilhete único etc... Agradecemos desde já a possível divulgação. Quem escreve é Paulo, seu pai.

Pedido disponibilizado por: Jessica Paula Rodrigues Ferreira
Pedido LAI realizado em: 05/04/2020
Não Atendido (Não verificado)
Não Atendido

Inquéritos Instaurados - Porte ilegal de arma de fogo

Solicito, por gentileza, o número de inquéritos policiais de porte ilegal de arma de fogo abertos no Estado de São Paulo, detalhado por delegacia, data de abertura, bo de referência, município, bem como status do inquérito (concluído,arquivado, em andamento). O período analisado pode ser de 2008 a 2019, ou a partir do ano disponível na base da secretaria.

Conforme o inciso 3 do artigo 8º da Lei 12.527, a Lei de Acesso à Informação, solicito que a unidade possa:

III - possibilitar o acesso automatizado por sistemas externos em formatos abertos, estruturados e legíveis por máquina;

Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno

Pedido disponibilizado por: Jamile Santana
Pedido LAI realizado em: 23/05/2019
Atendido (Não verificado)
Atendido

Explosões de caixas eletrônicos

Por mês, entre janeiro e maio de 2015, quantas ocorrências de explosões de caixas eletrônicos foram registradas no Estado de São Paulo e em que local (Deinter) se deu cada desses casos?

Pedido disponibilizado por: Fiquem Sabendo
Pedido LAI realizado em: 14/06/2015
Não Atendido (Não verificado)
Não Atendido

Perfil de roubos

Qual é o perfil dos roubos (por horário de incidência e o a situação da situação na hora do crime, como "interior de veículo", "transeunte" etc), o seu percentual, praticados entre janeiro e maio de 2015 nos seguintes distritos policiais da capital (15º DP, 34º DP, 36º DP, 78º DP e 89º DP)?

Pedido disponibilizado por: Fiquem Sabendo
Pedido LAI realizado em: 18/06/2015
Não Classificado
Não Classificado

Furto de veículo

Entre maio e junho de 2015, quais foram as dez vias que registraram a maior quantidade de casos de furto de veículo nos seguintes distritos policiais da capital paulista (7º DP, 10º DP, 11º DP, 13º DP, 14º DP, 17º DP, 23º DP, 39º DP, 49º DP e 56º DP) e, nesse período (dois meses), quantas ocorrências dessa natureza foram contabilizadas em cada uma dessas vias?

Pedido disponibilizado por: Fiquem Sabendo
Pedido LAI realizado em: 24/06/2015
Não Classificado
Não Classificado