MEC – Ministério da Educação

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Inteiro teor e data de início de vigência do Estatuto e do Regimento Geral do UniCEUB

Solicito o inteiro teor do Estatuto e do Regimento Geral em vigor do CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRASÍLIA - UniCEUB, instituição educacional de ensino, pesquisa e extensão, mantida pelo CENTRO DE ENSINO UNIFICADO DE BRASÍLIA - CEUB, pessoa jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00.059.857/0001-87, bem como solicito a data a partir da qual cada um deles passou a ter vigência, com o documento comprobatório da sua aprovação pelo órgão/autoridade competente.

Em: 03/01/2017
Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

MINHA FACULDADE NAO ESTA ACEITANDO 2 MATERIAS QUE EU FIZ EM OUTRA INSTITUIÇÃO

BOA TARDE, ESTUDO ENGENHARIA CIVIL NA FACULDADE UNORP NA CIDADE DE SAO JOSE DO RIO PRETO-SP E TERMINEI O 5 ANO, VIM DE TRANSFERENCIA DE OUTRA FACULDADE UNIFEV DE VOTUPORANGASP NA MINHA ANALISE CURRICULAR NA INSTITUIÇAO UNORP FICOU FALTANDO 2 MATERIAS E COMO EU JA ESTUDAVA NA UNIFEV PREFERI FAZER ESSAS 2 MATERIAS NA UNIFEV. A FACULDADE UNORP NAO QUER RECONHECER ESSAS 2 MATERIAS ALEGANDO QUE EU NAO POSSO ESTUDADAR EM 2 FACULDADES, COMO PROCEDER SOBRE ESSE ASSUNTO ? OBRIGADO

Em: 02/01/2017
Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

Existência de escolas de lata

Boa tarde, Gostaria de solicitar as seguintes informações: - Qual a quantidade de escolas de lata existentes no estado de São Paulo? - Qual a quantidade de escolas de lata existentes na cidade de São Paulo? - Quais as medidas da administração pública para extinguir as escolas de lata? Obrigada.

Em: 04/01/2017
Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

Secretaria Municipal de Educação

Bom Dia, Moro em Cerro Largo - RS, cidade esta em que houve mudança no Governo Municipal. O novo prefeito do município anunciou sua equipe recentemente e para surpresa de todos, não haverá Secretaria de Educação, tampouco Secretário de Educação, mas sim uma Coordenadoria de Educação e uma pessoa figurando como Coordenador de Educação. A questão, sabe-se, deve-se a que esse gestor está na iminência de aposentar-se. A atual administração, no entanto, alega e utiliza a justificativa de economia aos cofres públicos. Meu questionamento é: O município perderá recursos ao ter uma Coordenadoria e não uma Secretaria de Educação? Pode este Coordenador de Educação assumir o papel de Gestor frente ao repasse de recursos federais, convênios e afins? O receio de boa parte da comunidade escolar do município é de que a educação possa ser prejudicada no tocante ao recebimento de recursos por conta desta decisão.

Em: 05/01/2017
Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

Dúvidas

Bom dia, gostaria de saber se poderia refazer o ensino médio novamente pela rede particular, uma vez que cursei todo ensino médio numa rede pública. E se mediante a isto conseguiria mudar meu histórico do ensino médio pela particular, grata pela sua atenção.

Em: 11/01/2017
Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)