ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

conta abusiva

reclamaçao de valores da conta oi

Em: 01/01/2017
Em Tramitação

Situação:
Em tramitação

Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

Sem sinal do sistema do telefone fixo Claro

Hoje ligando novamente para a Claro fixo fui informada que o sinal que é designado ao meu aparelho,não está sendo captado e assim me deram mais uma semana para observar.Só que com isso fico impossibilitada deu usar a linha e ainda pago pelo serviço no qual não usei. Segue os protocolos de atendimendo do dia de hoje.2017578310319- 20175783777447- 201778380521. Peço que seja feito algo para solucionar o meu problema junto com a operadora. Desde agradeço!!!

Em: 10/01/2017
Em Tramitação

Situação:
Em tramitação

Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

Operadora VIVO começa a me constranger

Todo mês a vivo me manda a mensagem que bloqueará minha internet porque ultrapassei o limite. Isso passou a acontecer há mais ou menos 11 meses, desde que optei por um plano mais barato. Sei que por lei eles não podem bloquear minha internet e sim diminuir a velocidade. Peço seus auxílios, por favor. Recebo constantemente as mensagens: Vc usou 80% da internet. Ao atingir 100%, a navegação sera interrompida, mas vc poderia voltar a usar comprando um pacote adicional 09 de jan 2017 17:56 Vc usou 100% da internet e a navegação foi interrompida. P/ contunuar navegando responda NAV ou acesse vivo.com.br/nav e saiba mais

Em: 12/01/2017
Em Tramitação

Situação:
Em tramitação

Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

negociaçao

Boa tarde estou com problemas para negociar uma divida na gvt estou a mas de 10 dias tentando negociar sendo que ligo em um numero me dao outro e outro mas todos os telefones que ligo nao aparece minha divida,preciso urgente limpar meu nome mas ta dificil.

Em: 16/01/2017
Em Tramitação

Situação:
Em tramitação

Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)

Conta telefônica

Boa tarde! Gostaria de uma ajuda,ano passado cancelei uma linha da Oi. Eles continuam me cobrando,agora extra judicial. Não possuo o protocolo de cancelamento,pedi a gravação,fiquei 30 minutos ao telefone,a atendente me disse que vai enviar o protocolo do pedido de cancelamento por correio no prazo de 15 dias.Estou em tratamento de um câncer,não estarei em casa quando chegar.O que faço?Preciso resolver antes de meu nome ir pro SPC.Tenho direito a esse protocolo?Como faço pra comprovar que foi cancelado?Fiquei uma hora cancelando e agora com esse problema.Me ajudem Obrigado

Em: 16/01/2017
Em Tramitação

Situação:
Em tramitação

Não Classificado Não Classificado
(Não verificado)