ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações

Nível federativo: Federal

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Pedidos para órgãos públicos:

CGU – Controladoria-Geral da União

Solicito informação do endereço da empresa Claro S/A para a citação judicial pois no endereço citado Avenida das Monções em São Paulo não existe. Consta no Aviso de Recebimento - AR - como mudou. É necessária a informação do endereço da empresa Claro com urgência.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 01/07/2017
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

Boa tarde. Ja se passam mais de um ano, e ainda continuo sendo cobrado indevidamente pela empresa tim. Hoje, recebi, descaradamente, mesmo com mais de 10 protocolos abertos, uma nova conta telefonica. por isso, gostaria de saber, se ha, e como fazer para eu poder dar um basta nisto.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 07/03/2017
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

Solicito através deste encaminhamento, a política de arquivo de documentos deste órgão.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 09/01/2017
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

Prezados, com base na Lei de Acesso à informação solicito cópia dos processos administrativos de pagamento dos empenhos descriminados abaixo, além do contrato e/ou edital que balizou a compra. As informações a serem enviadas no mínimo são: Edital ou contrato que balizou a compra. Processo administrativo contendo toda a fase interna da licitação, (proposta, habilitação, empenhos, pagamentos, penalidades aplicadas, entre outros.) Nota fiscal frente e verso digitalizada com todos os aceites. Comprovação de recebimento do produto no setor de recebimento (data que a transportadora entregou o produto). Comprovação de liquidação e/ou aceite provisório e definitivo. Empenho. Comprovante de pagamento. Qualquer outro documento que seja referente ao pagamento das obrigações da Administração. Segue abaixo os processos de pagamento: 2014OB800341 2014NE000145 2014OB800285 2014NE000145 2015OB800005 2014NE000145 http://www.portaltransparencia.gov.br/despesasdiarias/pagamento?documento=413006412312014OB800341 http://www.portaltransparencia.gov.br/despesasdiarias/empenho?documento=413006412312014NE000145 http://www.portaltransparencia.gov.br/despesasdiarias/pagamento?documento=413006412312014OB800285 http://www.portaltransparencia.gov.br/despesasdiarias/empenho?documento=413006412312014NE000145 http://www.portaltransparencia.gov.br/despesasdiarias/pagamento?documento=413006412312015OB800005 http://www.portaltransparencia.gov.br/despesasdiarias/empenho?documento=413006412312014NE000145

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 10/02/2017
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)

CGU – Controladoria-Geral da União

A Vivo está me cobrando um conta muito alta e se nega a alterar meus planos de serviços, quero sair da operadora sem pagar multa pois sou usuário há mais de 5 anos, como devo proceder?

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Em: 14/02/2017
Atendido (Não verificado) Atendido
(Não verificado)